COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A BELEZA INEXPLICAVEL DE TORCER CEARÁ:

                                                                                           Foto:divulgação

Eu poderia passar horas e mais horas digitando esse texto. Poderia escolher as mais belas palavras para tentar expressar o que é amar o Ceará Sporting Club. Poderia associar poesia, sentimento e cultura numa matéria só, mas nada disso ia adiantar, porque o amor pelo Ceará é indescritível, imensurável, incalculável... Ele somente se permite sentir.

Eu poderia escrever um texto extenso, descrevendo cada vantagem de ser um torcedor alvinegro, mas pra que eu perderia todo esse tempo se quem ama o ceará, já tem isso descrito de có no coração? Porque vir aqui relatar um amor que te leva à lágrimas na alegria e na tristeza e até que a morte nos separe? Ser torcedor do Vozão é não sentir necessidade de falar, é sim, sentir o prazer de gritar, de agir, de monstrar, de espalhar pros 4 cantos do mundo inteiro: Eu sou VOZÃO DE CORAÇÃO.

Estamos vivendo um momento singular no nosso clube e o torcedor nessa hora é uma peça fundamental dentro de campo. Nós, massa alvinegra, temos em nossas mãos o poder de incentivar, apoiar e levar nosso time a mais uma vitória a cada jogo. Devemos estar sempre juntos e em maior número para mostrar o que todos já sabem, somos superiores e deixando exalar em cada um de nós a alegria, euforia e empolgação de ver nossos guerreiros brilhando mais uma vez.

A cada nova decisão, a cada novo desafio, a cada nova conquista na arquibancada estaremos juntos.

Convocamos então a Massa Alvinegra a se fazer presente ao primeiro clássico de 2011. Domingo, às 16 horas a capital vai ferver. Vamos todos mostrar a força de nossa torcida, garra, paixão e acima de tudo, nosso amor pelo maior escudo do mundo inteiro quem dirá do estado. 


Chegou a hora de darmos as mãos e apoiar os noventa minutos sem parar.....

Essa primeira batalha do ano só vai acabar, quando levantarmos a taça de campeão estadual Arrastão...............

Não esqueçamos nunca “Maior da capital é nós, vê se não esquece... UUh estremece, sou a maior do Nordeste”.

TEXTO - GERMANA PINHEIRO

6 comentários:

  1. Da gosto ver nosso time jogar e ver que nossos filhos(as) terão um motivo de orgulho daqui pra frente. Que as coisas estão mudando somente pra melhor milha filha de 05 anos já sabe o que torcer e não precisará da mídia pra escolher. O mesmo acontecerá com o Próximo que está prestes a Chegar provavelmente em Maio o Gustavo chegará ao nosso mundo e já será um ALVINEGRO DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Germana
    Orgulho de ser Alvinegro
    .
    @Cacoliveira

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o Blog ainda, gostaria de parabenizar a equipe pelo excelente trabalho e a você por mais esse texto. Espero sempre estar acompanhado mais esse espaço alvinegro.

    Um abraço

    @henriquelp

    ResponderExcluir
  4. Paulo Ferreira i Nunca vi fazer tanta exigência, nem disse...27 de janeiro de 2011 às 10:43

    Você tem toda razão, esse Blog do Mário é um barato, tem tudo sob o Ceará. Me aparece de surpresa uma linda criança, bem vestida de preto e branco, quer o que mais? Os país dela, são inteligentes, capazes e possuem um bom gosto incrível, só em estarem do lado da maior referência esportiva do estado em matéria de futebol, já estão merecendo todos os elogios, quanto mais trazerem ao mundo um bebe com saúde, alegria e bem educado, pois não seria diferente, porque admirar o Ceará desde o inicio da vida, é sinal, crescimento sadio, de motivos para sorrir sempre e via de regra, terá motivação para aprender cada vez mais e saber logo cedo, em que local deverá sentar no estádio, no lado esquerdo das cabines de rádio, onde sempre estará a maior nação em forma de massa do mundo, são os alvinegros mais queridos do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Texto maravilhosooo Germanaa,é por isso que continuo amando meu vozão desesperadamente!!!

    É UMA LOUCURA,UMA PAIXÃO Q NÃO SEI DESCREVER!!!

    CEARÁ SÓ NÃO TE AMO MAIS PQ NÃO TENHO 2 CORAÇÕES!!!

    nos vemos no clássico se Deus quiser e com a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS PELO TEXTO MANA!!!

    COMO EU JÁ HAVIA DITO.

    FICOU SHOW DE BOLA!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com