COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A AHAAA PEDE PRA AFASTAR!!!

ESSA FOTO JÁ DIZ TUDO.

A partida de ontem, no estádio castelão deixou muito claro para os torcedores presentes a diferença gritante entre os dois times. A superioridade do Ceará não ficou só no placar. Com uma torcida vibrante, forte e em muito maior número nós dominamos o Castelão e fizemos merecer o grito de que: Ah, o Castelão é nosso. Nós esmagamos a torcida colorida e durante todo o tempo de jogo pedíamos o “AFASTA”. Até que os tricoloridos com espaço no estádio igualmente ofertado deixando buracos formando enormes vazios, tiveram que afastar. Hahahahaha... Seria porque o time não passa credibilidade nem para os seus torcedores, ou porque a torcida alvinegra é realmente a maior do Nordeste, ou porque os torcedores coloridos já sabiam o resultado e preferiram não passar essa vergonha em público? Enfim, não importando o motivo, ficou clara a disparidade no clássico.
Ouviu-se no primeiro tempo, Stellenses falando: Nós estamos jogando melhor. E mais uma vez o Ceará mostra que é superior pois não era a Stella que jogava melhor, era o Vozão que na etapa inicial entrou em campo desencontrado, meio perdido... Mas foi só desenrolar o jogo que mostramos a eles para o que, viemos. E aí, não tinha como comparar a qualidade de jogo, o nível de primeira e a sede de futebol dos nossos jogadores. Mas é preciso reconhecer, o time de três cores teve uma vantagem em cima de nós: Enquanto entravamos no jogo com apenas 11 jogadores, eles entravam com 11 jogadores e mais trio de arbitragem, o que poderia ter sido bom para o Fortaleza, mas nem assim, eles utilizaram da sua vantagem pois a nossa raça, mais uma vez era maior.
E como se não bastasse toda grandiosidade do Vozão Mais Querido do Estado, ainda arrematamos 60% da renda líquida do jogo, pois segundo o regulamento da federação Cearense de Futebol, em times da mesma cidade a renda líquida é dividida, independente da condição de entidade de prática mandante que no caso, era do Fortaleza. O certame teve público de 29.935 pagantes com renda de R$ 719.200,00.
Não adianta, são exatamente nesses momentos que mostramos que algumas divisões nos separam e que realmente estamos em extremos muito diferentes: O Orgulho e a Vergonha.

TEXTO - GERMANA PINHEIRO

3 comentários:

  1. PARABENS PELO BELO TEXTO MANA PINHEIRO, A CADA DIA SE SUPERANDO!

    ResponderExcluir
  2. E o presidente e o tecnico coloridos ainda tiveram cara de madeira de falar que a arbitragem estava do lado do CSC. Esses coloridos são palhaçoes mesmo.

    ResponderExcluir
  3. essa foto só mostra quem realmente é a maior!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com