COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GOLEIRO MICHEL ALVES FORA DOS PLANOS DO CEARÁ EM 2011.


Titular no gol do Vozão na Série A 2010 após a contusão do então número 1 Diego, o goleiro gaúcho Michel Alves foi dispensado pela diretoria do Vovô para a temporada 2011.

Já vai tarde!

"Ele ficou de dar uma resposta até dia 23/12 sobre proposta de renovação de contrato para o próximo temporada.

"Como ele não se pronunciou nesta data combinada, a diretoria do Ceará já está atras de outro goleiro", disse ontem o gerente de futebol do Ceará, Fred Gomes.

Ai vai um palpite: Contratar o Goleiro Douglas que jogou no Guarani/SP em 2010.

Ótimo goleiro!!!

ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

6 comentários:

  1. Nada de acertar com mais nenhum ex jogador do time da terceira não. Já chega!

    ResponderExcluir
  2. TO ME REFERINDO AO DOUGLAS EX GUARANI/SP NÃO É O MESMO QUE É EX STELA NÃO.

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei. Mas é que o ex Stella especulou o CSC. Mas chega deles se misturando a gente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ME DESCULPA LUCAS...

    MAIS O FERNANDO HENRIQUE É MAIS FRANGUERIO QUE O MICHEL ALVES!

    NÃO DAR PARA JOGAR NO CEARÁ!

    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Diego Titular ex Flamengo categorias de base do Flamengo Fernando Henrique Ex Fluminense Categorias de bases do Fluminense disputa pela camisa 1 do vozão Fla X Flu

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com