COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SUPOSTAS CONTRATAÇÕES AGITAM OS BASTIDORES!

                               
             
O Campeonato brasileiro está no fim, e as especulações de contratações para 2011 começam a surgir na mídia nacional. O primeira novidade a ser jogada no ventilador foi a contratação do goleiro Douglas que encerra seu contrato na Stela em Dezembro 2010.


O empresário do atleta ofereceu o jogador ao Ceará, argumentando que seria interessante para o atleta permanecer na cidade. Mas o presidente de Ceará, Evandro Leitão, declarou que não tem o interesse em ter o arqueiro tricolor no seu elenco para 2011 e nem envolver qualquer jogador do Ceará em uma negociação.

Douglas parece ser um caso encerrado.


Já o atacante Mota parece ser uma contratação mais palpável para ser fechada, o mandatário alvinegro alimentou o sonho do torcedor em ver em campo um ataque formado por Mota e
Magno Alves.




Em relação ao atacante Mota, Evandro garantiu que tudo depende de uma liberação do seu atual clube. Já o Maganta tem proposta do futebol árabe e chegou a afirmar que sua permanência dependeria da classificação para a Continental.

“Vamos nos sentar com o Magno. Ele pediu um prazo até o fim do campeonato para definir, aparte daí vamos fazer de tudo para que ele permaneça. Seria um sonho conseguir formar o ataque do Ceará com Mota e Magno Alves em 2011”.   Diz o presidente Evandro....
Todo dia eu rezo pra isso acontecer hehehe.......

E para aumentar a confusão, foi noticiada essa semana a volta do polêmico atacante Ciel para o Alvinegro Cearense.´
                                                                                                foto: divulgação

O atacante Ciel afirmou, que cinco clubes haviam o procurado para a temporada 2011. De acordo com o própio Ciel, a Ponte Preta, Botafogo e São Caetano gostariam de contar com seu futebol para o Campeonato Paulista, além do Ceará Sporting Club e mais um grande clube carioca. O atacante passou por alguns problemas de álcool neste ano e quase teve o seu contrato rescindido no seu atual clube, mas melhorou o comportamento e terminou a serie B com 14 gols se tornando o artilheiro do Asa.  

O “Cimel” ta cheio de moral.....

Uma coisa tem quer ser dita: O cara joga muito apesar da amiga cachaça!!!!!!

Tenho certeza que a nação alvinegra vai ficar torcendo para que no final der tudo certo.

Imagina o Ceará em 2011 com MAGNATA, MOTA E CIEL na linha de frente.

Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixem suas opiniões para discussões na barra de comentários:

ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

5 comentários:

  1. O CIEL VOLTAR PARA O CEARÁ É UM RETROCESSO, O CEARÁ PRECISA DE JOGADORES ÍNTEGROS, QUE TEM ESPIRITUALIDADE, VALORES FAMILIARES E ETC.. COM TODO RESPEITO AO CIEL, MAS QUE ELE PROCURE OUTROS CLUBES PRA LHE DAR UMA NOVA OPORTUNIDADE. O CEARÁ É COMANDADO POR HOMENS SÉRIOS E DE CARÁTER, E TENHO CERTEZA, QUE NEM QUE CIEL VIESSE DE GRAÇA O PRESIDENTE ACEITARIA, UM JOGADOR COMO CIEL SÓ FARIA ATRAPALHAR O CRESCIMENTO DO VOZÃO.

    ResponderExcluir
  2. Olhando por esse lado vc tem razão!!!
    O problema é que massa se contagia com alguns craques e esquece dos seus problemas!

    Vamos aguardar para ver o que acontece.

    Obrigado por sua participação Premiere Assessoria Esportiva!!!

    ResponderExcluir
  3. BEM SE O CIEL CHEGAR JOGANDO APENAS O SEU BELO FUTEBOL SEM SE ENOLVER COM ÁLCOOL O CEARÁ GANHARÁ UM BELO RESERVA PARA ENTRAR E GANHAR MAIS MOVIMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. o tio do jerson pr.joao paulo e sou vozao7 de abril de 2011 às 16:45

    Ceara nao deveria deixar o meia jerson do guaranir/j ser levado antes de realizar o sonho do seu avo zequinha e vestir a camisa do vozao o jerson sempre foi vozao

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com