COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FIM DA JORNADA COM SALDO POSITIVO. (CEARÁ)

                                                                                                                        Charge do dia por Clayton

Esse ano foi repleto de emoções, mesclado por algumas tristezas e muitas alegrias.

Começamos o Ano em alta com acesso a serie A e arrastando o 1° turno do campeonato cearense, tivemos alguns problemas no meio desse torneio, como por exemplo o Fraquíssimo Téc. Rene Simões que contratou errado e fez o time desandar no estadual, com o retorno de PC Gusmão o time conseguiu reagir, mas já era um pouco tarde.   

No inicio do Brasileirão 2010 o Ceará encaixou um ritmo impressionante surpreendendo a todos com suas ótimas atuações. Figurou diversas vezes entre o lideres conseguindo vencer Fluminense, Cruzeiro e outros grandes!
Veio e Copa e gozamos o mês inteiro dividindo a liderança do Brasileirão com o “poderoso Corinthians”!
O Vasco da Gama levou PC Gusmão nesse intervalo e com ele foi junto os bons resultados do Alvinegro. A chegada dos novos técnicos Estevam Soares e posteriormente do Mário Sergio  (Prof. Pardal) afundaram o time em uma crise absurda  de identidade.
Só de me lembrar me dar uma raiva grande!!!!!!
Ai veio o soldado Dimas que equilibrou o elenco e na maioria das vezes procurou colocar os melhores em campo para jogar, ao contrario dos anteriores que se acham Técnicos. Daí o Ceará começou a entrar nos eixos encaixando boas vitórias sobre times como o Santos, Grêmio, Internacional e São Paulo.
Tivemos dois tropeços nesse percurso, sofrendo duas goleadas relevantes no segundo turno do Brasileirão, respectivamente contra Avaí e Grêmio fora de casa.  
Somente um acidente de percurso!
A poucos dias o time ganhou uma vaga para disputar a Copa do Brasil beneficiado pelo Ranking da CBF,  posteriormente conquistamos a classificação da tão sonhada Sula-Americana, após um empate com Atlético-Pr no Castelão. Esse jogo deu ao Vozão a liderança de publico do Brasileirão 2010 até o momento.
E agora iremos encerrar o ano jogando fora de casa contra o Vasco da Gama, que por sinal é o único adversário que conseguiu nos derrotar no Castelão nesse Campeonato.
O saldo final de 2010 é positivo, por esse motivo disputaremos 5 torneios em 2011: Camp. Cearense (TITULO É OBRIGAÇÃO), Nordestão (Por mim nem participava), Copa do Brasil (Beliscar o titulo), Sula-Americana (Tentar surpreender) e o Brasileirão (Com mais experiência em 2011 poderemos lutar por uma vaga na Libertadores).  
Um grande abraço a todos que prestigiam a coluna Vozão de coração!!!!
DEIXEM SUAS OPINIÕES PARA ARGUMENTARMOS NA BARRA DE COMENTARIOS!
ME SIGAM NO TWITTER: @SIGAVOZAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com