COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NA NOITE DO MAGNATA CEARÁ SÓ FICA NO EMPATE!

 MAGNO ALVES RELEMBRA SEUS TEMPOS DE FLUMINENSE E VOLTA A SER O CARRASCO RUBRO NEGRO.

Diante de um Castelão lotado de alvinegros em uma festa muito bonita, Ceará e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão. As equipes fizeram uma partida muito movimentada e recheada de emoções, que terminou no empate em 2 a 2.


Logo aos 2 minutos de jogo o nosso goleiro Michel Alves não conseguiu encaixar um cruzamento e soltou a bola nos pés de Diego Maurício. O atacante rolou para Welinton empurrar para o gol e abrir o placar.


Logo depois desse banho de água fria o Ceará acordou para o jogo, buscando o gol de empate, o Vozão saiu para o ataque. Magno Alves fez boa jogada e chutou forte. A bola pegou na trave e sobrou para Washington, o atacante desperdiçou uma oportunidade chutando para fora.

O mesmo Magno Alves que havia acertado a trave, conseguiu um chute de rara precisão aos 28 minutos. Após um cruzamento da direita, a bola sobrou para o "Magnata". O atacante mostrou qualidade e encheu o pé direito, acertando o ângulo do gol rubro-negro gooooooool do ceará. E assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo voltou equilibrado, e o Vozão era um pouco melhor em campo, mas o Flamengo com uma forte marcação, conseguia parar as nossas principais jogadas. Na ansiedade a torcida pedia Marcelo Nicácio para tentar definir logo a partida, e Dimas terminou atendendo o pedido da massa. O atacante entrou visivelmente fora de forma, e não marcava, nem era opção de ataque. Assim o Flamengo foi tomando conta do jogo, e terminou marcando o segundo gol com Ronaldo Angelim, em outra bola aérea aos 23 minutos do segundo tempo. Mais um cochilo da defesa!

Perdendo, o nosso Tec. tentou ir para o tudo ou nada, e tirou o volante Heleno,  colocando o meia atacante Reina em seu lugar. O Vozão tentou ir na base do abafa, e em outra boa jogada de Magno Alves, o atacante abriu jogada para Boiadeiro, o lateral bateu cruzado, e o goleiro Lomba soltou justamente nos pés do Magnata, que estufou mais uma vez as redes do rubro-negro. Era a explosão da torcida do Vozão aos 37 minutos do segundo tempo, resultado que permaneceu até o final do jogo.

PARTIDA BASTANTE INTERESSANTE PARA O CEARÁ, AFINAL O TIME FOI BUSCAR UM PLACAR DESFAVORAVEL POR DUAS VEZES NO JOGO, E ASSIM CONSEGUINDO EMPATAR COM UM ADVERSARIO DIRETO PARA A SULAMERICANA.

OBS: AI VAI UM RECADO PRA UNS E OUTROS QUE CHEGARAM A FALAR EM ESTADIO DIVIDIDO. FIQUEM COM AS MINHAS RISADAS KKKKKKKKKKKKKK....................

O QUE DEU PARA VER FOI 45.000 MIL ALVINEGROS CALANDO A BOCA DE 5.000 TORCEDORES DO FORTALEZA FANTASIADOS DE FLAMENGUISTAS!

RESPEITEM A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE!!!!!!!!!!!

ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com