COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CEARÁ IRRECONHECÍVEL ACABA SENDO ATROPELADO!!!

Começo essa coluna meio sem argumentos e sem a mínima vontade de comentar essa derrota humilhante!

O Vozão começou fazendo uma partida equilibrada e jogando melhor até os 20 minutos do 1º tempo, apartir daí a equipe alvinegra começou a fazer faltas desnecessárias e acabou levando o primeiro gol justamente de uma falta, bola alçada na área por Douglas e cabeçada de André Lima abrindo a porteira.

Depois daí o vozão levou um banho de bola tendo como conseqüência mais um gol, dessa vez com Jonas. Com isso a nossa equipe perdeu totalmente o controle emocional e para completar a desgraça em campo, acabamos ficando com 10 homens, depois da expulsão do exterminador Heleno, após receber o seu segundo amarelo em falta infantil, cometida na entrada da área. Na mesma jogada Fabio Rochemback acabou marcando o terceiro dos Gauchos em cobrança de falta. 
Tenha Santa paciência !!!!!!!!!!!!

No segundo tempo, o Grêmio voltou a marcar com  Douglas e André Lima pela 2º vez, quando a partida estava marcando um impressionante placar de 5 x 0 em cima da ex melhor defesa do BR 10, a equipe gaucha só administrou o jogo, dando um pouco mais de espaço para o Ceará jogar, só assim conseguimos descontar com Magno Alves, desta maneira definindo o placar final de 5 x 1.

A partida abriu a 34ª rodada do Brasileirão 2010, e levou a equipe gaúcha provisoriamente à 5ª colocação, com 53 pontos. O Ceará permanece com 44, no 12º lugar. Placar horroroso e que baixa a moral de qualquer equipe, mais não podemos esquecer que nessa próxima quarta feira já temos um encontro marcado com o Botafogo, portanto só nos resta levantar a cabeça e procurar forças para continuar cantando de galo em nosso terreno, já que o Ceará provou mais uma vez a sua incapacidade de ganhar fora de casa.

ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com