COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOGO DA REABILITAÇÃO! (CEARÁ X BOTAFOGO)

PRÉ-JOGO
QUARTA FEIRA É MAIS UM DIA DE FESTA NO CASTELÃO!

Meus irmãos Alvinegros que me desculpem, mas nessa quarta 10/11 às 21h50 o Botafogo vai entrar na lista das vitimas do efeito Castelão! Independente de vocês estarem lutando por uma vaga na libertadores, o Ceará vem mordido com seu ultimo resultado em Porto alegre. E quem vai pagar essa conta vai ser a estimada equipe da estrela solitária!

Hehehehehe......... com todo respeito!

Deus queira que o tec. Dimas relacione o meia Reina entre os titulares ao lado do Geraldo para que possam fazer as armações juntos e assim articular melhor as jogadas ofensivas. Já chega de entrar com esquema de três volantes, se limitando apenas a explorar os contra- ataques!

Ceará vem com desfalques: Heleno e João Marcos estão fora diante dos cariocas. O primeiro foi expulso contra o tricolor gaúcho, enquanto João Marcos completou mais uma série de cartões amarelos, e também desfalca o alvinegro.

Os jogadores relacionados para essa partida são:

Goleiros: Michel Alves e Dionantan.
Laterais: Boiadeiro, Oziel, Eusébio e Arlindo Maracanã.
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Erivelton e Anderson.
Volantes: Michel, Júnior Cearense e Careca.
Meio-campistas: Geraldo e Reina.
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Wellington Amorim, Misael e Washington.

A novidade nessa lista fica por conta do retorno do lateral-direito Arlindo Maracanã ao time, depois de muito tempo só treinando.

No lado Botafoguense os Suspensos para essa partida pelo terceiro cartão amarelo são os jogadores Antônio Carlos e Marcelo Mattos, já o zagueiro Márcio Rosário é duvida por está lesionado. A noticia boa é a provável volta de contusão do lateral Marcelo Cordeiro que está mais perto de retornar nessa rodada.

Vamos mostrar que o Vozão ainda não entrou de férias e ainda tem resultados positivos para mostrar nesse campeonato. É o minimo que a equipe pode fazer para retribuir todo o carinho dessa massa alvinegra que carregou no colo esse time durante toda sua trajetoria no BR 10.

OBS: Publico esperado para CEARÁ X BOTAFOGO é de 35.000 pessoas.

FALTA UMA VITÓRIA PARA A VAGA NA SULAMERICANA!

SE CUIDA FOGÃO QUE O VOZÃO VEM FORTE DENOVO!!!!!!!!!!!!!

ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao 

Um comentário:

  1. Com todo respeito ao CEARÁ, alvinegro que joga bem no seu campo. Mas o Glorioso é o glorioso. Que seja um jogo sem maldades, entradas violentas, carrinhos desnecessários e outras jogadas que desmoralizam o futebol-arte. Que as torcidas possam ver um espetáculo que faça jus ao ingresso. Sou botafogo, até mais do que a seleção brasileira. Que vença o melhor.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com