COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

GERALDO, MAGNATA E + 9.


OLÁ NAÇÃO.....
Vamos logo tirar uma duvida que está engasgada na minha garganta desde ontem, quando mais uma vez presenciei o Vozão jogar no Castelão.

Será que o nome do nosso Tec. é  Dimas Filgueiras ou Mário Sergio? Levantei essa discusão porque não entra na minha cabeça como ele conseguiu desmontar o Ceará de forma tão inexplicável para essa partida.

Primeiro ele afirma que vai deixar o esquema de 3 volantes e colocar Reina na meia para articular as jogadas de armação junto com Geraldo alimentando melhor os nossos dois atacantes. Na verdade não foi isso que aconteceu! Dimas sacou o Lateral esquerdo Eusébio que não jogou bem diante do Grêmio  e colocou o antes meia de oficio Reina improvisado na ala esquerda anulando o mesmo praticamente o jogo inteiro.
 É brincadeira de mal gosto com a torcida!

O nosso Tec. tambem concedeu uma entrevista falando que vai colocar o zagueiro Sacomam improvisado na lateral esquerda, quando na verdade ele atuou de zagueiro junto com Fabricio e o nosso também zagueiro Anderson acabou exercendo a função de terceiro volante junto com Michel e Careca especialistas nessa função.

Ou seja ele continuo com esquema de três volantes e ainda improvisou dois jogadores em posições que os mesmos não sabem jogar! Resultado dessa lambança tática foi time abrir uma Avenida na lateral esquerda e sofrer dois gols do bom jogador Loco Abreu em erros individuais de marcação, que por sinal foram erros dos mesmos jogadores improvisados que não conseguiram cumprir suas funções impostas pelo Tec. do Vozão.

Poderíamos ter ganho essa partida se a comissão Tec. tivesse feito um simples Feijão com arroz sem inventar formulas malucas.

___________________________________________________________________________________________

O lado bom do resultado desse confronto é o pontinho que se somou nessa continha cretina de 45 pontos, nos tirando qualquer possibilidade de degola.
Apesar das dificuldades o Ceará mais uma vez mostrou sua força no Castelão jogando diante de sua massa!

Outro ponto positivo, foi ver os nosso Ídolos maiores Geraldo e Magnata deixarem suas marcas, conseguindo assim provar mais uma vez a competência de carregar a responsabilidade de definição quando tudo parece perdido.

Final Ceará 2 x 2 Botafogo. Resultado justo pelas limitações imposta aos jogadores de dois Técnicos que parecem ter medo de ganhar!

ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com