COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UMA VITÓRIA QUE SE CHAMA RAÇA!!!!!!!


Um time que tem a superação marcada no seu DNA consegue mais uma vitória heróica frente a um adversário teoricamente superior. Mais na pratica comprovamos quem foi o melhor.    
Ceará entrou em campo neste domingo, 24/10, para encarar o São Paulo. O time alvinegro mostrou quem manda no estádio do Castelão e venceu por 2 x 0 com muita tranqüilidade. Jogando um belo futebol, o Vozão saiu de campo com mais três pontos imprescindíveis para nossos objetivos que é a classificação para Sulamericana.
A grande atuação do time dentro de campo se deu por conta do apoio vindo das arquibancadas. Logo correspondido pelo lateral Vicente que por sinal foi o grande nome do jogo, aos 20 minutos do 1° tempo ele consegue uma bela arrancada pela lateral esquerda cruzando na cabeça do matador Magno Alves que chegou de surpresa para balançar as redes do tricolor Paulista. O destaque ficou com a comemoração do camisa 96 alvinegro, que, em homenagem ao Rei Pelé, comemorou com o conhecido salto no ar.
O Ceará continuou pressionando perdendo varias chances de gols até que aos 34min, Boiadeiro cobrou escanteio e viu a bola ser afastada mal pela zaga visitante. Diego Sacoman dominou e, de fora da área, soltou o pé para marcar um golaço no estádio do Castelão. A bola entrou no ângulo de Rogério Ceni, que não pôde fazer nada.
O jogo foi muito movimentado, mas os visitantes não conseguiram preocupar o Ceará em momento algum. O time cearense se mostrou muito compacto e bem postado dentro de campo, anulando o São Paulo durante os 90 minutos de bola rolando. Nos últimos minutos, o torcedor, que compareceu em grande número mais especificamente 44.591 pessoas ,  ainda comemoraram com os gritos de “olé”. hehehehehe

Essa vitória serviu para dá mais tranqüilidade ao Alvinegro, que sobe para a 11º colocação, com 42 pontos ganhos.

O MAIOR BANDEIRÃO DO MUNDO VOLTOU A SER ABERTO NESSE DOMINGO.

Um comentário:

  1. Olha o maior do mundo
    Se liga no BANDEIRÃO
    É o gigante negro da maior da Capital
    Fizemos nossa história no RECORDE MUNDIAL...




    Trecho de uma música da Cearamor (TOC).

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com