COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O CALOR DE UMA BATALHA. (CEARÁ X SÃO PAULO) OBS:O resultado da promoção está no final da coluna!

PRÉ-JOGO

Grande expectativa gira em torno dessa partida do Vozão diante da equipe do São Paulo, toda polemica começou devido ao horário marcado para esse confronto. Horário de um sol escaldante das 15h horas da capital do Ceará. Preocupada com o forte calor do Nordeste brasileiro, a diretoria do São Paulo pediu à CBF que o horário da partida contra o Ceará, domingo, fosse mudado de 16h para 18h30m (de Brasília). Segundo informa imprensa do clube paulista, entretanto, a entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou a solicitação.
Será que esses jogadores sensíveis estão com medo de levar sol e borrar a maquiagem? Hehehehehehe.....

Com isso, o jogo entre Ceará e São Paulo segue marcado para 16h (de Brasília) deste domingo. Como em Fortaleza não há horário de verão, a partida será disputada às 15h do horário local. Bom para o Alvinegro que vai tentar tirar proveito desse clima tropical para cansar a equipe Paulista.

O jogo se anuncia como um dos melhores desse brasileirão, a nação alvinegra já se mobiliza para comparecer em grande escala ao Castelão. Com certeza a nossa casa vai ganhar um pouco mais de cores nesse domingo, primeiro pela presença do tri campeão brasileiro e junto com ele uma torcida que ressuscitou do nada para apoiar o tricolor assim como eles, (torcedores do fortaleza). Isso é que dar torcer para um time que já encerrou suas atividades na 3° divisão do Brasileiro. O sofrimento!!!! Kkkkkkkkkkkk.......

Vamos voltar a falar de coisas boas!!!!!

O atacante Marcelo Nicácio foi liberado pelo Departamento Médico do Clube e já está à disposição do treinador Dimas Filgueiras para essa partida. Já o São Paulo vem com desfalques em seu sistema defensivo, os jogadores Jean, Richarlyson e Alex Silva, suspensos, estão fora, já o atacante Dagoberto tomou um remédio com substância proibida e foi afastado preventivamente dessa proxima rodada. Não precisava nem falar que esses desfalques é mais um ponto positivo a favor do Vozão.

Veja quem poderá ajudar o Vovô no duelo contra os paulistas:

Goleiros: Michel Alves e Dionantan
Zagueiros: Fabrício, Anderson, Diego Sacoman e Erivélton
Laterais: Vicente, Boiadeiro e Oziel
Volantes: Michel, João Marcos e Careca
Meio-campistas: Geraldo e Reina
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Washington e Misael

O PUBLICO ESPERADO PARA ESSA PARTIDA SERÁ DE 40 MIL PESSOAS! DIANTE DESSES NUMEROS JÁ DAR PARA IMAGINAR O TAMANHO DA FESTA.

ESPERO QUE AO FINAL DESSA BATALHA POSSAMOS COMEMORAR BASTANTE MAIS UM RESULTADO POSITIVO DENTRO DO NOSSO CALDEIRÃO.

FORÇA CEARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   
ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

OBS: E O GRANDE VENCEDOR DA 1°PROMOÇÃO
    DA COLUNA VOZÃO DE CORAÇÃO É:

Sergio Carvalho,
Torcida: Gandaieros Alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com