COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O CEARÁ VEM COMENDO PELAS BEIRADAS !!!


O que mais me surpreende nesse Ceará que vem reagindo maravilhosamente bem nesse Brasileirão, são os nossos laterais. Poucos apontam a vantagem dosada e disponível de lançar dois laterais velozes, até um tanto habilidosos, com grande explosão ofensiva e que apoiam os 90 minutos  tanto a defesa como o ataque. Nas ultimas 6 partidas notamos que  Jogar contra o Ceará é não conseguir adivinhar de onde virá a bola. E foi agora contra o São Paulo a comprovação disso, os tricolores cambaleavam de um lado para o outro na vitória alvinegra de 2 a 0. O técnico Paulo César Carpegiani confirmou: “nosso time descompactou”. E sim os dois  responsáveis por isso são Boiadeiro e Vicente. Quem dúvida? 

O ritmo e o tom mudaram no Ceará Sporting Club. Talvez a frase mais repetitiva na torcida seja: “e se Mário Sérgio não tivesse vindo...”, “…e se Dimas tivesse assumido desde o início”. “E se…” é frase e lamentações sempre cabíveis à torcida. Normal.

Não podemos negar que na era Dimas Filgueiras frente ao comando Tec. do Ceará os numeros não mentem, além dele ter lançado no time esses dois otimos laterais que vem fazendo a diferença, o time já acumula 6 jogos sem perder, atingiu a marca de 45mil pagantes contra o São paulo conseguindo em uma só renda  numeros superiores a R$ 1 milhão de reais, isso é sinal que a torcida voltou a acreditar. Já respiramos aliviados longe de qualquer prognóstico de rebaixamento e colocamos uma mão na vaga para Sulamericana de 2011(faltam apenas 8 pontos em 21 disputados). Há futebol de sobra para isso e torcida para apoiar nem se fala.


Saudações Alvinegras!!!!!!!!!!!!!!

ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com