COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado bacana devido a circunstâncias !!!!!!!

 
 
 
Em alta e de olho na Sul-Americana, o Ceará encarou o Atlético/GO, no Serra Dourada, e voltou com um empate em 1 a 1 na bagagem. O resultado amplia a série invicta da equipe de Dimas Filgueiras e mantém o Vozão na 11ª colocação, com 43 pontos.

O Dragão, que acumulava 3 vitórias consecutivas, agora figura na 14ª posição. Na etapa inicial o Atletico-GO martelou bastante até conseguir abrir o placar com o atacante Marcão, em uma bobeira dos zagueiros alvinegros. O time Goiano continuou a pressão mais acabou esbarrando em uma atuação brilhante do goleiro alvinegro Michel Alves que foi um verdadeiro paredão.

Já na segunda etapa o Vozão envolveu completamente os Goianos até contar com a sorte em uma cobrança de falta despretensiosa do volante Michel a bola acabou encontrando o fundo das redes do Dragão, ou seja o bom Goleiro Marcio engolio um frango impressionante, e desta maneira o Ceará empatou a partida.

Ótimo resultado para Vozão, coseguio empatar fora de casa com um time bastante enjoado e que está em grande fase!

Agora vamos nos concentrar para confirmar nossa seqüência de vitórias no castelão em cima da Mulambada Flamenguista!!!!!

Avante Ceará!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
ME SIGAM NO TWITTER: @vozaodecoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com