COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jogo chave ! (CEARÁ X ATLETICO-GO)

PRÉ-JOGO

O Vozão entra em campo nesta quinta, 28/10, para encarar o Atlético/GO, fora de casa. Esse jogo vai decidir se continuamos ali na rabeira da Sulamericana ou se encostaremos no G4.

Não podemos esquecer que o time do Atletico-Go vem surpreendendo bastante nessa reta final do Brasileirão, vem embalado de três vitórias seguidas duas em cima de grandes times como o Corinthians e o Vasco da Gama. É bom ficarmos de olho porque o meia artilheiro Elias volta ao time e é a principal arma do técnico Rene Simões para o jogo desta quinta-feira.

Já o Ceará também vem de uma arrancada muito positiva principalmente pelo seu sistema defensivo, os zagueiros Fabrício e Anderson os volantes Michel, João Marcos e Heleno formam “A Muralha” alvinegra responsável pelo título da defesa menos vazada do Brasileirão. Ao todo, são 30 gols sofridos em 31 jogos. Fabrício e Anderson, por exemplo, nutrem a marca inédita da série de partidas sem sofrer um gol sequer. Fabrício atuou 13 jogos e Anderson, 12, sem levar um golzinho.

Num geral o Ceará tem um grupo de qualidade e o nível não cai quando algum atleta deixa o time, o que é fundamental para uma boa campanha. O Atlético-GO vem numa crescente depois da chegada de René Simões e será um jogo muito duro.

Espero que possamos quebrar hoje esse jejum de 12 jogos sem ganhar fora dos nossos domínios.

Veja os relacionados para essa partida:

Goleiros: Michel Alves e Adilson
Zagueiros:Fabrício, Anderson e Diego Sacoman
Laterais: Vicente, Boiadeiro e Eusébio
Volantes: Michel, João Marcos Heleno e Careca
Meias: Geraldo e Reina
Atacantes: Magno Alves, Marcelo Nicácio, Washington e Kempes

Pra cima deles Vozão!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com