COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CEARÁ X PALMEIRAS (30° Rodada)

                                                   
30R Palmeiras x CearaSC
 
PRE-JOGO

Nessa próxima rodada de domingo, teremos um jogo fundamental para nossas pretensões na conquista da tão sonhada vaguinha para Copa Sulamericana. Com toda humildade do mundo e respeito ao nosso adversário, me arrisco a afirmar que temos total condições de conquistar mais 3 pontos na tabela e arrancar mais um resultado positivo nesse campeonato, apesar de estarmos desafiando o "todo poderoso Verdão" e ainda por cima fora de nossos domínios na (Arena Barueri).

Todo esse meu otimismo também se deve pelo fato do Palmeiras entrar em campo sem contar com duas de suas principais estrelas do seu elenco, o atacante Kleber e o meia Chileno cai cai Valdivia estão suspensos.

Bom para Ceará que não vai ter trabalho com esse dois catinbeiros que adoram comprometer o sistema defensivo dos seus adversários.

E por falar em desfalques, o médico alvinegro examinou o atleta Marcelo Nicacio na tarde de ontem, e infelizmente vetou sua participação para essa partida por conta de um edema na parte posterior da coxa esquerda. O centroavante sentiu a lesão durante a partida frente ao Guarani de Campinas. De acordo com a previsão do médico, o atacante alvinegro ficará cerca de uma semana e meia em tratamento. Uma pena pois a nossa dupla de ataque já começava a se encaixar com Marcelo Nicácio e Magno Alves.

Mesmo com essas importantes baixas no Palmeiras, o Ceará terá que tomar bastante cuidado, principalmente com as bolas paradas, evitando fazer faltas na entrada da área, até porque o Verdão vai contar para essa partida com um dos maiores batedores de faltas do país na atualidade, o meia Marcos Assunção.

Espero que possamos manter o bom futebol jogado nas ultimas três partidas, saindo só na boa para matar o palmeiras nos contra-ataques. Isso o Vozão sabe fazer com brilhantismo.

Vamos aguardar para ver como reage nossa equipe.

Esse é o momento que o Brasileirão vai afunilando e as definições vão se concretizando, por isso é hora de continuar vencendo.

Pra cima deles Vozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS:

1° PROMOÇÃO DA COLUNA DO VOZÃO DE CORAÇÃO.

ACESSEM O LINK ABAIXO E SAIBA COMO CONCORRER A UM INGRESSO DO JOGO ENTRE CEARÁ X SÃO PAULO NO CASTELÃO E MAIS CAMISA E BONÉ DO PROGRAMA JANGADEIRO ESPORTE CLUBE.


A SUA CRIATIVIDADE VAI LHE PROPORCIONAR ESSA EMOÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com