COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1° PROMOÇÃO DA COLUNA VOZÃO DE CORAÇÃO.

SALVE SALVE ALVINEGROS
E com orgulho que venho apresentar a primeira promoção da Coluna Vozão de Coração em parceria com o programa Jangadeiro esporte clube.
PROMOÇÃO: Desejo criar uma nova torcida organizada para podermos apoiar ainda mais nosso Ceará em todos os jogos, com isso peço a ajuda de todos os alvinegros. Gostaria que todos os torcedores que desejam participar me enviem opções de nomes para batizarmos essa nova torcida.
REGRAS: Esses nomes terão que ter alguma ligação com uma ou até mesmo a junção de algumas dessas palavras:  AMOR, RAÇA, FORRÓ, CEARÁ, ALVINEGROS, VOZÃO, EMOÇÃO, PAIXÃO,  VIBRAÇÃO E TRADIÇÃO.
A sua criatividade e originalidade vai definir o vencedor!
O nome criado terá que ser enviando através da barra de comentários dessa coluna. O vencedor vai ganhar um ingresso para curtir o próximo jogo entre CEARÁ X SÃO PAULO dia 24/10/2010 no CASTELÃO as 18:30 e mais Camisa e boné do programa Jangadeiro esporte clube.
Obs: Após enviar nome de sua criação, coloque o seu Email em baixo para que eu possa entrar em contato com o ganhador da promoção.
Promoção valida até o dia 22/10/2010. Nesse dia postarei outra coluna divulgando o nome do ganhador que enviou a palavra mais criativa.
Aproveite e mande quantos nomes você desejar!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com