COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 21 de março de 2012

João Marcos se recupera em tempo recorde!!!



No jogo entre Ceará e Icasa no PV no dia 23 de fevereiro, João Marcos deixou o campo de maca com uma séria lesão na coxa, ainda no primeiro tempo.

O fisioterapeuta do Ceará, Wellington Alencar, descreveu a ótima recuperação do volnate João Marcos. "O tempo de recuperação era bem maior, seis semanas, completamos a terceira agora. O procedimento cirúrgico acelerou bastante a recuperação dele, associada a algumas técnicas diferenciadas. De uma forma geral, foram essenciais para ele já estar trabalhando fisicamente. O tratamento em horários alternativos também facilitou o processo. Há mais de uma semana ele está sem dor e fazendo um trabalho de fortalecimento, para que não venha a ter uma nova lesão", assegurou.

Vivendo a expectativa do retorno, João Marcos mostrou não vê a hora de voltar: "estou muito ansioso para estar à disposição o mais rápido possível. Sem poder jogar, fico só torcendo e agora estou sentindo na pele o quanto torcedor sofre. Quero ajudar dentro de campo", declarou o jogador, ao site oficial do clube.

Parabens a todo departamento médico do CSC, que vem fazendo um ótimo trabalho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com