COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ceará com formação praticamente definida para estréia!



Nesta terça-feira 10/01, o técnico Dimas deu uma pista da primeira formação titular da equipe do Ceará em 2012. Em coletivo, no Estádio Vovozão, sede do clube o técnico formou o time com: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Cleber e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Felipe Azevedo; Misael e Preto.

Se Dimas realmente manter esta equipe como a titular para a estreia do estadual, contra o Trairiense, às 20h20m, ele terá mantido o esquema tático com o qual encerrou a participação no Brasileirão 2011. Por outro lado terá uma mudança significativa: o atacante Felipe Azevedo voltaria a atuar na meia, posição em que ele nunca conseguiu mostrar um bom desenpenho com a camisa do Vozão... 

Na minha opinião Azevedo teria que ser mantido como atacante, assim como vinha jogando nas ultimas rodadas na serie A 2011.

Alguns jogadores ainda devem lutar por uma vaga de titular na equipe alvinegra no transcorrer do campeonato cearense. Um bom exemplo é o meia Rogerinho!!!

4 comentários:

  1. Pelo o que sei,até porque eu andava por fora das coisas,o Ceará contratou alguns e manteve a base do ano passado.
    Aliás este Paulo Sérgio,boa sorte para todos aí,porque este jogador não sabe cruzar hein!Sentirão falta do Boiadeiro ali sim.
    Eu também acho que Felipe Azevedo deveria jogar sim,Ceará que creio que usará bem o Cearense pra chegar lá!
    abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser acompanhar!

    ResponderExcluir
  2. olha falei em 2011 que do jeito que tava o ceara nos iamos cair e caimos e do jeito que sendo formado o time de 2012 nao classifica nem no cearense quem for vivo ver.
    bezerrao

    ResponderExcluir
  3. Vai jogar praga no Diabo que te Carregue Bezerrão!!!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. ei quem me conhece sabe que se minha mulher falar que tenho que deixar de torcer o cera eu deixo e ela ver como sou ceara mais com o time que ta sendo formado nos nao classifica nem no cearensse acorda macho veio sou ceara e o evandro leitao sabe disto que estou escrevendo.
    bezerrao.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com