COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Os Cangaceiros alvinegros irão lançar o site oficial dia 14/01!


Os Cangaceiros alvinegros pedem passagem para o orgulho nordestino entrar de vez nos corações dos amantes do Ceará Sporting Club!

A galera do Cangaço com toda sua alegria e irreverência é considerada por muitos, a organizada revelação do ano dentro estado. No dia, 28/03, a torcida ainda vai completar um ano de historia, mas apesar do pouco tempo de vida, os Cangaceiros mostram um crescimento constante, a cada dia vem ganhando novos adeptos e simpatizantes, dessa que é uma mistura de torcida uniformizada e movimento cultural Nordestino. A galera do chapéu de couro já caíram nas graças da gandaia alvinegra, com isso, surgiu a idéia de montar o site oficial e estabelecer ainda mais o movimento. O site foi desenvolvido na intenção de deixar os apaixonados pelo vozão, bem informados das ultimas novidades do CSC. Será mais uma ferramenta de credibilidade para que o torcedor possa ficar por dentro de tudo que se passa no mundo alvinegro e na torcida Cangaceiros!

O site será completamente vinculado as redes sociais e entrará no ar neste sábado, dia 14/01.


Se preparem que o CANGAÇO ALVINEGRO vem com muitas novidades em 2012!!!

Postagem retirada da publicação do site:

Um comentário:

  1. Parabéns á todos que fazem essa família do cangaço. Que DEUS continue iluminando o caminho de todos que fazem a alegria de sermos nordestinos e torcedores do CEARÁ. Que 2012 seja o ano de caça ao acesso a seríe A. Cidade de Sobral aguarda a invasão alvinegra dia 22/01 !!!

    Juliano Costa

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com