COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fabrício é o próximo a acertar sua saída do Vozão!


Mesmo com o Presidente Robinson de Castro negando que o zagueiro Fabrício já esteja se desvinculado do clube. Todos nos sabemos que sua manuntenção no Ceará é insustentavel, já que a maioria dos torcedores alvinegros desejam a sua saída imediata.

Ainda estamos conversando para ver se emprestamos ou ficamos com o jogador para a temporada de 2012. As negociacões seguem sem definição para terminar, pois o atleta encontra-se no interior de São Paulo que dificultas as conversas, mas garanto que não há nada decidido - disse o dirigente, que falou também sobre a situação do volante Michel.

O Michel segue na mesma situação. Porém, acho que o desfecho termine antes do ano novo falou o Presidente interino do alvinegro.


Esses dois jogadores já ajudaram muito o CSC, mas tem momentos que o ciclo precisa ser encerrado...

Fabrício e Michel, obrigado pelos serviços prestados...

Vão com Deus!!!

4 comentários:

  1. Fico indignada com esses torcedores que ficam pedindo a saida de dois grandes jogadores. A imprensa fica queimando os jogadores e os torcedores pegam corda. Pq esses "profissionais da imprensa não vão procurar saber realmente o que acontece nos bastidores do time, antes de ficar queimando os profissionais que realmente vestiram a camisa do time.

    ResponderExcluir
  2. Já vão tarde. Pq nao fizeram como João Marcos e Heleno, que deram o sangue até o final? Pelo contrario, esse Fabricio por muitas vezes entregou foi o jogo. O Michel até que poderia ficar mas Fabricio, Nicacio, Roger, Rudnei ... Vão simbora carniça!

    ResponderExcluir
  3. Fabrício e Milchel são doi grandes jogadores que muitas vezes ajudaram o Ceará, é certo que o ciclo um dia se acaba, hj eles podem não mais estarem em uma boa fase, porém o torcedor não pode ter uma memória curta e esquecer os grandes jogos que estes profissionais proporcionaram ao CSC. Obrigado guerreiros, BOA SORTE aqui ou em qualquer outro time!! Ceará não podemos perder o foco, 2012 é o ano para mostrarmos que temos estrutura e darmos a volta por cima pra cima deles VOZÂO!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com