COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 20 de novembro de 2011

Vozão encaixou e a arrancada começou!!!


Chorei bastante nessa ultima partida, mas as lagrimas valeram a pena e conseguimos dar inicio a uma arrancada que com certeza irá nos tirar dessa situação...O Ceará finalmente encaixou o seu melhor futebol e o técnido Dimas encontrou a formação Ideal!

Antes tarde do que nunca!

Diante do Grêmio no Olimpico, o Ceará conseguiu arrancar uma vitória memorável para continuar seguindo forte na luta para escapar do rebaixamento. O Vozão derrotou o Grêmio por 3 a 1, pela 36ª rodada.


Felipe Azevedo foi o grande nome do jogo e assinalou os três gols do alvinegro. Douglas fez o gol de honra do tricolor gaucho. Agora com 38 pontos, o Ceará ainda se mantem na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, e volta as atenções para o jogo de logo mais da equipe do Cruzeiro, que enfrenta o Atlético-PR neste domingo, ambos adversários diretos do Vozão na briga contra a degola.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO!!!

Chegou a hora da torcida do Ceará fazer uma festa monumental na próxima rodada, e empurrar o Vozão para mais uma vitória e assim possamos sair de vez dessa zona maldita!

#EuAcredito
#ObrigadoFelipeAzevedo

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com