COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Osvaldo voltará a ser a arma secreta do Vozão!!!


O campeonato Brasileiro está afunilando, o numero de jogos diminuindo e o técnico Dimas Filgueiras pensa em utilizar uma tática para tentar surpreender os times adversarios. Osvaldo até então titular absoluto, só será utilizado no segundo tempo da próxima partida. O "Soldado Alvinegro", disse: que as jogadas da jovem revelação do Ceará estão manjadas e que todos os defensores já sabem o que o atacante Alvinegro vai fazer.

Todo mundo já conhece o Osvaldo, todos os zagueiros só vão nele e se de início eles observarem e não o verem entre os titulares, vão ficar surpresos e desconfiados. No segundo tempo, o coloco e posso aproveitá-lo melhor, sua velocidade, já que os zagueiros com certeza estarão mais cansados do que ele - disse Dimas Filgueiras.

Só nos resta torcer que esse plano tenha bons resultados!!!

Mesmo tendo essa ideia na cabeça, Dimas Filgueiras admitiu também que está com dúvidas no ataque do Vozão. O experiente treinador ainda não sabe se vai de Felipe Azevedo ou Osvaldo e junto com Washington ou Marcelo Nicácio.

O que é fatpo nesse momento é que nos últimos dois treinos realizados nesta semana em Porangabuçu, o atacante Osvaldo treinou no time considerado reserva. 

Dimas Filgueiras escalou a seguinte equipe como titular no ultimo treino: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; João Marcos, Juca, Eusébio e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washnigton.

O time considerado reserva atuou no esquema 4-4-3 com: Diego; Pablo, Edmílson, Thiago Matias e Paulinho; Heleno, Careca e Leandro Chaves; Osvaldo, Marcelo Nicácio e Róger.

No desenrolar do coletivo, Dimas Filgueiras só realizou uma alteração. Sacou Washington e colocou Marcelo Nicácio.

Espero que todas essa duvidas não sejam levadas para dentro do campo!

Não temos mais tempo para errar!

Vai pra cima Vozãoooooooooooo!!!

#EuAcredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com