COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ceará terá cinco desfalques em Pituaçú!

                                          SAI                        ENTRA

O Ceará além de entrar em campo diante do Bahia com os nervos a flor da pele, terá que enfrentar os baianos com quatro desfalques. Thiago Humberto, Fernando Henrique, Daniel Marques e Eusébio receberam o terceiro cartão amarelo na ultima partida contra o Cruzeiro e ficam de fora do jogo em Pituaçú.

Para o lugar de Fernando Henrique, Diego volta ao gol alvinegro. Para a lateral-esquerda, Eusébio será substituído pelo dono da posição Vicente. Para a zaga, no lugar de Daniel Marques,Thiago Matias deve ser escalado.

Na vaga de Thiago Humberto, provavelmente Dimas colocará o meia Leandro Chaves, mas também há outras opções a serem testadas durante a semana. Careca, Rudnei, Paulinho ou Edmilson podem acabar sendo a surpresa dessa lista.

O quinto possivel desfalque poderá ser o volante João Marcos, que sentiu a perna e foi substituído durante o jogo contra o Cruzeiro. O jogador será reavaliado nessa semana para definir sua condição de jogo.


 Para compensar os desfalques na equipe alvinegra, o atacante e artilheiro do Vozão na Série A, Felipe Azevedo, tem retorno garantido na rodada decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com