COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fabricio ofendeu toda a torcida do Ceará! Vai ficar por isso mesmo?



Respeite a torcida "capitão", a gandaia alvinegra é quem paga o seu salário e sustenta esse clube chamado de Ceará Sporting Club!!!

A nação alvinegra, clama que uma medida seja tomada pela diretoria, para que se possa punir esse jogador, que desrespeitou completamente o maior patrimonio do clube!

VEJAM AS DECLARAÇÕES INFELIZES DO ZAGUEIRO ALVINEGRO!

Tinha que postar esse video, para demonstrar o meu repúdio a essas declarações desse cabeça de bagre!!!

Deixe a sua opinião!

17 comentários:

  1. é tão faldaputa de um jeito, que esse PESSOAL que ele diz que prefere não olhar, é quem mantem o salário dele, é quem tá no estadio cantando, apoiando. agora esse fabricio é um bosta. se eu tivesse condições eu pagaria a multa recisoria dele, pra ele ir embora do MEU CEARÁ.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente você não é digno de vesti o manto alvinegro, quem faz o time é a torcida, se agente não protesta vocês não ligam, Fabricio você perdeu todo o meu respeito e acho que de toda a nação alvinegra também. Você se acha muito melhor que os outros não é, então faça por onde você e toda equipa, queremos bons resultados, se tem bom resultado fora e dentro de casa, não tem protesto. Só pq nos protestamos não quer dizer não trabalhamos, que não estudamos, somos torcedores e queremos ver o MELHOR PRO NOSSO TIME. #EuAcredito vozão :D' e FABRICIO VOCÊ É UM LIXO JUNTO COM ESSE TEU COMENTÁRIO IDIOTA.

    ResponderExcluir
  3. Comentário infeliz. Mas não cabe a nós hoje julgarmos a condição dele como jogador e capitão. Estamos nós querendo achar um culpado para nosso desempenho futebolístico. infeliz foi o DOIDIM que levou o rojão e assustou a todos no Vovozão. Antes o Fabrício era o melhor zagueiro, hj não é mais nada? Tenham coerência.

    ResponderExcluir
  4. quem paga teu salario é a torcida fdp...

    ResponderExcluir
  5. comando vila união quem paga teu salario é a torcida flp ...quem ensentiva o time é a torcida ...

    ResponderExcluir
  6. O Fabricio tá mais do que certo, foram ao treino pra fazer bagunça, só isso, desde quando bagunça ajuda time a se reerguer, é hora de apoiar e não de ficar colocando a torcida contra os jogadores isso só vai piorar a situação!

    ResponderExcluir
  7. se o fabricio quiser ir embora,a porta da rua é a serventia da casa!do time de 2009 só fiquei triste com a saída do geraldo(pelo carater,dignidade,comprometimento e respeito que ele tinha com a nossa torcida).A torcida só naõ é considerada desocupada quando vai elogiar?se quer receber só flores pois faça por onde!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vc deveria primeiro conhecer melhor o fabricio para chama-lo de Xerife Mascarado, o cara é um profissional e não um moleque qualquer, vamos respeitar realmente quem joga há mais de três no time.

    ResponderExcluir
  9. É Fabrício, vc foi muito infeliz no seu comentário. Se torcida não fizesse parte de um time, o time não existiria. Eles iriam jogar p quem? Quem iria pagar para vé-los jigando? Somente a torcida pode fazer isso. Ninguém mais.

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não vi nada demais nas declarações do Fabrício. Não sei porque tanta ofensa a ele. E também não acho que ele ofendeu a torcida alvinegra não. Existem várias maneiras de se protestar, mas não da forma como fizeram ontem. Eu como torcedora e sócio torcedor, repudio esse tipo de manifestação. E o que eu estou vendo, é vc. incitar a torcida a se voltar contra o jogador, que vcs. mesmo apelidaram de XERIFE!

    ResponderExcluir
  11. Isso tudo é uma maravilha pra quem depende desse mesmo ai ... AFFFF Desse jeito realmente começo a ficar seriamente preocupada com um possível rebaixamento. Vamos deixar isso pra lá (por enquanto) pq se nao for com esses que estão ai vai ser com quem?? Vamos deixar pra xingar e esculhambar ele, ou eles, depois que garantirmos nossa presença na 1a divisão do próximo ano!!! :(

    ResponderExcluir
  12. Mário você está é querendo aumentar a crize? O Fabrício está mais do que certo, chegaram até a jogar rojão em campo. Você agora quer que os nossos jogadores façam igual aos do time colorido? Dizendo que esse tipo de agressão ao jogador é normal? Seja mais racional, pense antes de colocar esse tipo de postagem.

    ResponderExcluir
  13. Ele ta é certo!!!! So pq o Ceará ta ruim na competição não precisa xingar o time ou fazer protestos. Eles são profissionais e concerteza estão tentando da o melhor pra gandaia alvinegra. Com pressão nada da certo

    ResponderExcluir
  14. Mario, quem ta acabando com o ceara é o vice presidente, que so fala merda nas entrevista nos radios,volta Evandro Leitão antes q seja tarde.

    ResponderExcluir
  15. Protestar, cobrar, exigir respeito. São algumas ações que nós, torcedores, podemos ter diante uma instituição que amamos e exigimos resultados.
    O que se viu ontem foi molecagem sem tamanho.
    Digo mais:
    1. Fabrício (infelizmente) está certo quando diz que isso não resolve nada.
    Jogador treina para melhorar. O moleque que vai ao treino para hostilizar jogador, não tem noção de o quanto está atrapalhando o AMBIENTE DE TRABALHO.
    2. O Ceará não precisa do Nicácio? Precisamos de quem? Do Washington? Hipocrisia. É o melhor camisa 9 do elenco e o Ceará precisa dele sim, até dezembro. Depois pode mandar pra PQP.
    3. Boiadeiro é muito fraco, mas citem outro lateral direito? Até dezembro, precisaremos dele!
    Não podemos mais conturbar o AMBIENTE DE TRABALHO de um grupo de atletas que errou mas agora precisa se reabilitar. Sabemos que é por dinheiro, mas torcemos pelo CLUBE não por eles.

    Quer protestar? Faça no estádio. Evite ir aos treinos.
    E diretoria, por favor, TRANQUE a porra do portão em CAP! Treino com portões TRANCADOS.
    Pelo bem do Ceará!
    SA!

    ResponderExcluir
  16. Que fique bem claro a todos que condenaram a minha postagem sobre o "Xerife",

    Sou um dos torcedores mais apaixonado por essa instituição alvinegra! Não tenho a menor intenção de aumentar a crise no nosso clube! Quem me conheci sabe, o quanto tento contrubuir para crescimento do clube, atraves de informações diarias para torcida e atraves da torcida CANGACEIROS ALVINEGROS, que soma em forma de apoio, comparecendo religiosamente em todos os jogos...

    Hoje infelizmente nosso clube virou uma baderna, não por conta do nosso brilhante presidente, mas sim por conta de algumas laranjas podres que chamam de atletas! Só quero o bem do Ceará e não vou baixar minha cabeça quando alguem ofendi a maior patrimonio do nosso clube, que é a gandaia alvinegra! Não retiro uma só palavra do que disse, chega de blindar jogador que não tem o menor compromisso com o clube! Se tiver de protestar tem que protestar! (sem violencia é claro)

    Prefiro pecar tentanto melhorar o clube do que pecar por omissão e ver nosso Ceará ser rebaixado sem fazer nada... Sinceramente espero que esse rebaixamento não aconteça!

    Esse clube é minha vida!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  17. essas pessoas que ele nao quer olhar esta la la no jogo,ajudando a pagar o salario dele,a torcida esta certa de se manifestar ver so o time levando gool,perdendo direto,ate demorou pra isso acontecer,acorda ceara...

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com