COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Está definida a lista de relacionados para batalha da baixada!



Após aos acontecimentos dos ultimos dias, a equipe alvinegra foi buscar uma maior tranquilidade no Centro de Treinamento Nordeste (Ceten), em Itaitinga, Região Metropolitana.

Estevam Soares teve uma longa conversa antes de iniciar os treinos dessa quinta-feira, 20/10. O téc. alvinegro manteve a mesma formação, porém já com a dúvida no ataque resolvida. Washington, irá fazer a dupla de ataque com o críticado Felipe Azevedo.

A equipe que deverá enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Arena da Baixada, será: Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, João Marcos, Careca e Eusébio; Felipe Azevedo e Washington.

OBS: Estevam Soares escalou quatro volantes e ainda teve a coragem de afirmar que o Ceará não será tão defensivo na próxima partida! É esperar para ver...

As maiores novidades estão no banco de reserva, com a presença de Rudnei e Marcelo Nicácio que foram relacionados para essa batalha da baixada!

Boa sorte ao CSC!!!

Um comentário:

  1. Sou alvinegro e acredito sempre mas esperar alguma coisa de um meio-campo que tem Eusébio como homem de ligação, é complicado. Acho que o Estevam está blefando. Creio que ele deva entrar com TH ou Juca

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com