COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

domingo, 23 de outubro de 2011

Estevam caiu do comando técnico do Ceará e Dimas está próximo do retorno!


Após mais uma derrota de do Ceará, desta vez para o Atlético/PR, nesta 31ª rodada, o técnico Estevam Soares e integrantes da Diretoria Executiva do Vozão, presentes em Curitiba/PR, se reuniram. Depois de uma longa conversa, em comum acordo, foi definido que Estevam não é mais o técnico do Alvinegro de Porangabuçu.

Estevam Soares ficou apenas 41 dias no comado técnico do Alvinegro, e da mesma forma que atuou no Ceará no ano passado, não conseguiu ter um desempenho satisfatório à frente do time. Desta vez, em 9 jogos, foram 5 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória.

Evandro Leitão ainda não mencionou quem será o substituto de Estevam Soares. Questionado sobre a possibilidade de Dimas Filgueiras assumir o Vozão,o presidente declarou: “Ainda não quero comentar sobre isso”, finalizou.

Em entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste Online, Dimas Filgueiras negou que teria interesse em ser novamente treinador do Ceará, mas falou que era um profissional do Clube e se fosse procurado pela diretoria não iria dizer não


Dimas pode ser anunciado oficialmente amanhã, 24/10, como novo técnico do Ceará!!!

O Ceará está na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 32 pontos. O Vozão voltará a campo no próximo sábado, às 18 horas, pela 32ª rodada, contra o Fluminense, no Estádio Presidente Vargas.

Um comentário:

  1. O Vozão deu um dos maiores presentes aos alvinegros quando ascendeu a série A, e como é na dificuldade que ressurge para a glória, nos próximos dias teremos a força e o amuleto do Professor Dimas a frente da carroça desembestada.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com