COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ceará viaja para Minas, decidido a acabar o jejum de vitórias fora de casa!


Estevam já definiu a equipe que vai enfrentar o Atlético/MG!

O meio-campista Thiago Humberto, peça importante do treinador Estevam Soares no seu esquema tático ainda se recupera de uma tendinite na região do púbis e foi vetado. De acordo com o Departamento Médico do clube, o jogador iniciou os trabalhos de transição, com treinos físicos leves.

Sem poder contar com o zagueiro Edmílson que sentiu uma contusão na coluna, o comandante alvinegro definiu o Ceará da seguinte forma: 

Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Leandro Chaves; Roger e Osvaldo.

Para Estevam Soares, Ceará terá 12 decisões
Sobre a partida contra o Atlético-MG, o técnico Estevam Soares falou que cada jogo agora será uma decisão para o Ceará.


Nós teremos, daqui para frente, 12 decisões a partir de agora. Conversamos com os atletas nessa última reunião que tivemos e a nossa é a vitória, nesse jogo, que eu considero de seis pontos. Se é um jogo de seis pontos será exigido mais atenção, concentração e acima de tudo uma determinação ainda maior do que essa que tivemos contra o Coritiba e o pensamento é de vitória. Não será nada fácil, pois o Galo também está com a corda no pescoço - disse. Estevam Soares

Nesta sexta-feira, o grupo do Ceará fez o seu último trabalho para o duelo contra o Atlético-MG, às 8 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Em seguida, os atletas relacionados seguem viagem para Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com