COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hora do troco!!!



O que nos resta agora é erguer a cabeça, e é exatamente isso que faremos. Após a goleada da última partida, levantemos nossas cabeças e sigamos em frente. Nada de lamentação porque essa palavra nem existe no vocabulário alvinegro. Próxima quarta-feira, o vozão tem mais disputa, dessa vez em casa e como de praxe, nossa força é essencial. No Presidente Vargas, às 19h30, o Ceará recebe o Avaí.
E por falar em goleada, quem esqueceu àquela goleada do Avaí de 5 x 0 em cima do Ceará, ano passado, naquele campo encharcado, impossível de jogo? Pois é, chegou a hora do troco! Nossa casa, nossa torcida, nosso campo, se for o caso, até a nossa chuva, mas agora é tudo ao nosso favor. Temos que aproveitar a oportunidade, e com humildade, dar de volta o que recebemos na Ressacada. Temos também outro grande fator a nosso favor: Não temos mais a mão de alface do Goleiro, Michel Alves, em campo. Reconhecemos a qualidade do arqueiro, mas que nossos corações viviam em constante aflição, isso viviam. Então, pontos pra nós, nesse quesito!
Após “cavalice” tremenda de Heleno dando coice em Fred na partida contra o Fluminense, não podemos contar com o volante que cumpre suspensão pelo vermelho merecido nessa mesma disputa, então, como já é de costume, mais uma vez a nossa escalação para na dúvida: Rudney ou estréia do zagueiro/volante Edmilson. Não sabemos a decisão do técnico, mas os trabalhos com o elenco não tiveram pausa e recomeçaram desde a segunda-feira, 01/08.
Vamos lá, Nação! Ainda não lotamos o PV completamente, Ainda não mostramos de fato a nossa força. Sim, já estampamos pra quem passou por aqui, que a torcida alvinegra não brinca em serviço, mas nós sabemos que podemos muito mais. É só lembrar a média de público do ano passado (23 mil) e compararmos a desse ano (Média de 10 mil). Então, vamos juntos, em massa, lotar o estádio da gentilândia, sem encontrar problema ou empecilhos. Vamos lotar, vamos empurrar e vamos incentivar o Ceará a vitória. Precisamos ganhar essa partida, os próximos dois jogos fora de casa, são pedreira. Precisamos muito desses três pontos na quarta-feira.
Avante alvinegros!!!

Um comentário:

  1. vai pra cima deles vozao carroça dessebestada
    vamos jogar com raça e determinacao

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com