COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esse é o sentimento quando os CANGACEIROS assistem o Ceará jogar!



Momentos da ultima vitória do Ceará sobre o Grêmio no estádio Presidente Vargas.

Confiram o mais novo video dos CANGACEIROS ALVINEGROS!!!



Letras das duas musicas novas do movimento:

Forró de cabo a rabo (Parodia)

Vixe com eu to feliz
Cangaceiro aqui não para
Apoiando o Vozão
Sacudindo a arquibancada
(2x)

É o Pente (Parodia)

Tradição é tradição
Vozão é Vozão
Eu sou é Cangaceiro
Ceará é minha paixão
(2x)

É o penta é o penta é o penta é o penta
É o penta é o penta é o penta é o penta
Eu sou é Cangaceiro Ceará é minha paixão
(2x)


Um comentário:

  1. Grande Mário, tenho uma sugestão de uma musica 'parodia' feita pelo cangaceiro Wallacy que ficou muito boa e a galera alvinegra que viu nas redes sociais curtiu muito! Seria de uma grande satisfação e prazer ouvir vocês cantando e zuando com a stella no dia do seu rebaixamento. Saudações Alvinegras.

    Tô na boa tô conformado
    A série C é coisa do passado
    E é a D qué o meu lugar

    Tô na boa tô ficando esperto
    Perdendo ponto
    É o caminho certo
    Não tenho chance de recuperar

    É pêa pêa pêa
    Que perdi a noção
    Até contratei jogador do VOZÃO

    Tantas pêas que levei
    Dei motivos pro CEARÁ
    Pra dar show de bola
    E continuar na Série A

    Tô chorando à toa
    A série C não é tão boa
    E a D que é de lascar

    E perdendo assim parece que o tempo voa
    Quanto mais jogo, mais o fumo "trôa"
    A CBF não pode me ajudar.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com