COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ceará caindo pelas tabelas.....


Com um futebol deprimente diante da gandaia alvinegra, o Ceará voltou a ser derrotado atuando em casa no estádio Presidente Vargas. Avaí levou a melhor no duelo e mereceu a vitória por, 3 a 0.

Os gols foram marcados pelos dois grandes nomes do time catarinenese, os atacantes William e Rafael Coelho, e pelo meia Cleverson. Quando a partida ainda estava 1 a 0 Vicente foi expulso, assim dificultando ainda mais qualquer reação.

Com essa derrota inesperada, o Ceará perde pelo menos duas posições na tabela, aparecendo na 12ª colocação, acumulando 18 pontos. O Avaí sobe para o 17º lugar, com apenas 13 pontos.

Mais tarde postaremos algumas palavras do blog, em relação a essa queda de qualidade no padrão de jogo do Ceará.

5 comentários:

  1. Definitivamente isso não acontecia na época do líder e craque G10, com ele, o time tinha reação, como não pareceu um igual ainda no elenco e o presidente não é macaco velho, não dar ouvidos as vozes da experiência, eis porque estamos pagando o pato, o Geraldo só em ir no banco, ela faria a diferença, não haveria cabeça quente de ninguém, não aconteceriam expulsões, ele entrando no transcorrer do jogo daria uma calmaria, pois sabe prender a bola, tocar a bola, sabe cair, cavar faltas, bater faltas, enfim, irritar o adversário, é o seu forte, um atleta necessário, eu no lugar do Evandro, teria dado os 20 mil a mais pra ele, mesmo mantendo-o no banco e só entrando em momentos de necessidades, como foram os casos desses dois jogos em que houveram tantos desmandos e incompetência de todos para administrarem tantos erros sucessivos e o pior serão mais 6 pontos perdidos, pois jogarão duas partidas em São Paulo, contra Santos e Corinthians, caso houvessem ganho esse dois jogos, estariam com moral para pelo menos trazerem um ou dois pontos e já estaria de bom tamanho, mais agora, com a mania e teimosia do Mancini de jogar ofensivo, vem ocasionando esses destroços no time...

    ResponderExcluir
  2. Olha Paulo, eu assino em baixo no que voce disse, Geraldo era o nosso líder. O que voce acha mário?

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui parido pelo G10 então sou suspeito para falar..... hehehe...

    Na minha humilde opinião, esse time era Geraldo e mais 10! Mas eu tenho a plena conciência que nosso elenco tem qualidade para dar a volta por cima, não adianta ficar chorando pelo G10 se ele não está mais aqui. Temos que resolver com o que tem aqui!!!!

    Mário Verissimo

    ResponderExcluir
  4. Bem, o Vozão deveria contratar ele no ano que vem

    ResponderExcluir
  5. olha o geraldo faz falta sim mais o grande x da questão chama-se mancine só o evandro não ver tá no mesmo caminho do guarani de campinas entrega ao dimas que vamos pra sularicana de novo: fh jm fabricio sacoman ou elivelton egidio heleno michel rudney m nicasio f azevedo e roger com o dimas é clasificação na certa.
    bezerrão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com