COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agora é SULAMERICANA na cabeça!!!


El miércoles comienza la Copa Sudamericana y El Ceará, la segunda vez que participa en un conflicto internacional. En la primera ronda se enfrenta alvinegro y São Paulo, en el Presidente Vargas estadio de Fortaleza, a las 19h30... Opss... Esse clima internacional me empolgou.

O Vozão, preparado para a disputa, divulgou ontem os nomes dos jogadores relacionados para a competição. Nada muito diferente do que se vê no Campeonato Brasileiro http://csc.tc/qcytuP . Durante esses três dias de treinamentos, o técnico Vagner Mancini que deveria ter treinado finalização com Osvaldo e cruzamento com Boiadeiro, preferiu os trabalhos físicos e táticos.

Após guardar na mala mais uma derrota no Brasileirão, o time alvinegro está focado e segundo o meio campo, Enrico, a confiança não diminuiu. “Todos os times passam por uma fase de tropeços e o nós vivemos isso nos três últimos jogos, mas a confiança do grupo do Ceará não diminui e nós vamos encarar o São Paulo pensando apenas na vitória. Jogaremos em casa e apoio do nosso torcedor será um fator decisivo na partida”, afirmou.

Segundo o goleiro Diego, “Vamos jogar com determinação e vamos buscar essa vitória. Jogaremos em casa e vamos buscar uma boa vantagem para o segundo jogo, que será realizado na casa do São Paulo”, o que já estava passando da hora. Com exceção de João Marcos, ainda no Departamento Médico, todos os jogadores estão liberados para a competição e a euforia em Porangabuçu toma conta e supera a preocupação com o Brasileirão. Fazer bonito e se recuperar são as pretensões dos nossos guerreiros.

Vamos acreditar e apoiar. Vamos cobrar os resultados, mas vamos também fazer a nossa parte.

Simbora Vozãooooo!


Y para ti que no tienen equipo internacional de alegría, lo único que lamento! hehehe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com