COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Felipe Azevedo foi testado como titular no Ceará!



O autor do gol diante do Flamengo, treinou  nesta terça-feira, 26/07, entre os titulares e pode tomar a vaga do meia Thiago Humberto.

Felipe Azevedo entrou bem nas duas ultimas partidas que participou, diante do América-MG (vitória por 4×0) e Flamengo (empate por 1×1) respectivamente. Por outro lado, Thiago Humberto, que tem sido constantemente substituído por Mancini, contra o Flamengo, saiu no intervalo, depois de tirar a paciência com mais uma apresentação apagada.

A grande vantagem do nosso atual camisa 10, é o bom chute de fora da área e a boa distribuição da bola. O problema é que Thiago Humberto costuma ter apagões durante algumas partidas, atraindo muitas críticas.

Felipe Azevedo pode atuar como meio-campista ofensivo, mas sua característica é de conduzir a bola, com velocidade em busca de tabelas ou jogadas de habilidade. Caso os laterais colaborem e um dos volantes jogue um pouco mais adiantado, são boas as chances de dar certo para que não ocorra buracos no combate com o meio-campo do adversário.

OBS: O zagueiro Edmílson e o lateral Egídio seguem no banco do Ceará na partida contra o Atlético-PR.

Opine!!!

4 comentários:

  1. Muita boa a atual situação alvinegra, desejos que continue assim, bons profissionais se apresentando, dando espaço aos que estiverem em melhores condições, é o que eu digo, futebol, é motivação, ou você está muito bem consigo mesmo ou nada via funcionar a contento, sempre deixará a desejar, mais esperar que prossiga esse crescimento técnico e tático do Vozão, creio eu que nesse jogo contra o Atlético-PR, o nosso CSC, vá dá seqüencia as suas boas atuais, contra o América 4x0 e Flamengo 1x1, sei perfeitamente que o time paranaense vem na retranca, buscando os contra-ataques, desta forma, o Mancini deverá montar um esquema criativo que possa desbloquear a defesa do adversário. Apesar do furacão está na zona, na vigésima colocação, assim mesmo, merece respeito e cuidado, pois virá com tudo, objetivando sair dessa colocação incômoda! Pra frente Vozão!!!

    ResponderExcluir
  2. mario como nós jogamos com 3 volantes um meia com a qualidade do felipe azevedo vai dar um poder ofensivo maior! 4 x 0 @welingtonelite

    ResponderExcluir
  3. Welington,

    O grande problema é que o Felipe Azevedo tem caracteristicas de segundo atacante no estilo Osvaldo. Para ele atuar de meia terá que mudar bastante a sua postura em campo.

    Mario Verissimo

    ResponderExcluir
  4. Ótima alteração, acho que o esquema ficará mais ofensivo com esse jogador.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com