COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evandro Leitão fez duras críticas ao meia Thiago Neves!


O presidente do Ceará, Evandro Leitão, ficou indignado com as declarações do meia Thiago Neves, que admitiu ter forçado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras para não enfrentar o Ceará que, segundo ele, não é um adversário tão forte quanto os que o Flamengo vai enfrentar em seguida, casos de Santos, Grêmio e Cruzeiro.

O Thiago Neves deve estar com algum problema na cabeça, com alguma doença, febre ou outra enfermidade. Não é possível que ele já tenha se esquecido que o Ceará eliminou o time dele na Copa do Brasil. Tenho pena de jogadores como ele, que não sabem o que falam - disparou Evandro Leitão.

O dirigente, no entanto, fez questão de não incluir o Flamengo na discussão. O Flamengo é outra coisa. Respeitamos o clube, a instituição e o trabalho que tem sido feito pela presidente Patrícia Amorim. Mas o Thiago Neves é lamentável - completou.
 
Como se não bastasse sermos desrespeitados e desprestigiados pela maioria dos rubros negros, ainda temos que aguentar essas declarações de jogadores que pensam ter o rei na barriga.
 
Opine!!!

2 comentários:

  1. O presidente do vozão nem devia ter falado nada, todos já sabem como são os flamerdistas:se sentem os donos do mundo,menosprezam os adversários,são os queridinhos da globo e etc e tal.Mas a melhor resposta que o vozão tem de dá é no campo,vencendo e trazendo os 03 pontos e de quebra quebrando mais uma vez a invencibilidade deles.Vamos lá vozão eu acredito em vc.É só querer. Moste pra sua torcida que também é bom fora de casa.

    ResponderExcluir
  2. Só resta o Ceará chegar lá em Macaé e da conta do recado, trazer mais três pontos e acabar com a prepotência deles todos, são uns bestas, se acham muita coisa, porque todos se dobram a eles, temem, se humilham, coisa ridícula, lamentamos atitudes pequenas das pessoas diante de certos poderes que nada representarem na vida de cada uma dessas pessoas sem personalidade e respeito a si próprias! Se o Ceará jogar o futebol que sabe, podemos vencer, mesmo contra tudo e contra todos! Vamos ter problemas por lá, eles vão querer ganhar de nós no interior na marra, precisamos está preparados amanhã para sabermos administrar tamanha falta de respeito no futebol, onde tudo acontece e fica impune, a madrasta, tem dois pesos e duas medidas, o quadro de árbitro, faz vistas grossas ou somos competentes para ganharmos com méritos ou sairemos perdendo essa batalha, é por isso que temo a falta de um grande líder no campo, num jogo como esse!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com