COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vozão vai recarregar as pilhas do lanterna!



Dando continuidade ao Campeonato Brasileiro, Ceará enfrenta o Atlético Paranaense, na quinta-feira, às 21h no Presidente Vargas. Nada mais, nada menos que o lanterna da competição, vem em busca de superação aqui, na nossa casa.

O Técnico Renato Gaucho, tenta reanimar os jogadores e melhorar o esquema para o confronto contra o Vozão. Gaucho garante ainda, que o time paranaense tem plenas condições de vitória e que ganhar uma partida nesse momento é crucial para o retorno do time as condições de permanecer na elite do futebol brasileiro. Renato Gaucho só esqueceu um detalhe, jogar contra o Ceará, no PV é pedreira das grandes. Como diz o nosso lateral esquerdo, Vicente “O Ceará tem sido muito forte dentro do PV e agora teremos mais um grande jogo lá. Estamos trabalhando forte e a nossa expectativa é de conseguir um grande resultado diante do Atlético/PR”.

A torcida alvinegra, está sorrindo a toa. O vozão tem conseguido a tão sonhada boa seqüência de pontos e sem derrota, que estava precisando para ficar na zona de conforto. O técnico Vagner Mancini enfim encontrou o time que pode fazer a diferença e as peças que tem utilizado nas substituições tem feito o seu papel de forma competente. Nesse caso, é só dar continuidade aos treinos e aos bons resultados que é o mais importante.

E a função da torcida qual é? Lotaaaaaaaar o PV na quinta-feira. Nosso Vozão precisa de você para ganhar esse jogo e nós, contamos com a sua presença. Até quinta, amigos Alvinegros!!

BORA VOZÃOOOOOOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com