COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pentacampeão Edmilson está sendo sondado pelo Ceará!


Com o desempenho abaixo da média da defesa alvinegra nesse início de brasileirão, a diretoria do Ceará está correndo atrás de um zagueiro para por ordem na casa. O experiente Edmilson é um dos fortes candidatos a assumir o posto e assim tentar suprir as limitações defensivas do nosso atual elenco.

Alguem contexta esse nome no alvinegro?

3 comentários:

  1. tem que ver se o edmilson vem jogando né, pois pelo q eu saiba ele ta parado a muito tempo... na minha opnião deve trazer o Anderson de volta pois ele nunca deveria ter saido, Time perfeito: FH, Boiadeiro, fabricio, anderson, egidio, joão marcos, michel, belleti, g10, Mota e osvaldo.

    ResponderExcluir
  2. Tudo depende do salário. Qualidade ele tem. Se vier por no máximo 80 mil, acho que vale. Ele jogou titular muitos jogos do Espanhol pelo Zaragoza.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... Seria a pior contratação que o Ceara poderia fazer, pois a maoria das vezes que ele jogou pelo o Ceara seu rendimento foi abaixo da média! Digo mais o Ceara tem um Zagueiro muito bom que merece ter uma nova oportunidade, esse homem é o Zagueiro Thiago Matias!!!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com