COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nicacio perde a titularidade no Ceará!


                                                SAI                                                  ENTRA
    Marcelo da Paixão Ramos NicácioFabrício Manini    Thiago Humberto GomesAnderson Luis de Azevedo Rodrigues Marques
                                         Fabricio será poupado!

O técnico Vágner Mancini promoveu algumas alterações no time do Ceará, de olho na partida de domingo 12/06, contra o Atlético-GO. As novidades foram as inclusões dos zagueiros Anderson Luís e  Thiago Humberto vão entrar no time titular.

Quem acabou perdendo posição no time titular foi o atacante Marcelo Nicácio. O volante João Marcos e o zagueiro Fabrício não participaram da atividade, poupados. O primeiro sofreu um corte na coxa. Já Fabrício, voltou a sentir dores no adutor da coxa e passa e já passa a ser dúvida para o desafio contra o time goianiense.

Apesar das mudanças, Mancini ainda não encontrou o time ideal e a escalação para domingo ainda não está totalmente definida.

OPINE!!!

3 comentários:

  1. Errada a substituição, não deve ficar mudando assim o nicacio ñ estar jogando bem pq a bola não chega e o erivelton estar jogando bem d++ pq a saca-lo do time? acho q o mancini ja esta inventando d+...

    ResponderExcluir
  2. ta bom assim,nicacio nao vem bem, pra isso tem que brigar pela posicao e o sacoman eh um bom zagueiro,queria que ele fizesse dupla com o erivelton,ja que o fabricio eh duvida.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Só fazendo mudanças o ténico pode encontrar a melhor formação titular do vozão. Se um jogador não está bem, é natural e obvio que seja sacado e entre o seu substituto imediato. Sou a favor que jogue aquele que for melhor ou esteja numa fase boa. Aliás o Mamcini precisa formar um time com a sua cara, pois ele vinha utilizando praticamente uma formação que recebera do seu antecessor.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com