COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A disputa agora é entre Alvinegros...

Slideshow
A próxima parada é o estádio presidente Vargas. Vozão enfrenta o botafogo (RJ), no sábado (12) às 18h30 para em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em clima de alegria pela última vitória fora de casa em cima do Internacional e pelo aniversário de 97 anos na última quinta-feira, Ceará vai com tudo para essa partida pra tentar subir na tabela.
Como de costume, o técnico Vagner Mancini ainda não definiu quem estará em campo no sábado, mas afirma que o Ceará terá um esquema ofensivo. Outra dúvida que ainda paira em porangabuçu é a presença ou não, do lateral direito, Boiadeiro que saiu de campo contundido no jogo contra o Flamengo ainda pela Copa do Brasil. O jogador que parecia estar se recuperando bem, voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo nos treinos que antecediam o jogo contra o Inter e voltou à capital sendo substituído por Murilo. Para a vaga de Boiadeiro, Mancini ainda tem Diego Macedo como opção. Já na defesa do alvinegro, o zagueiro Fabrício está confirmado entre os 11. Nessa semana, o jogador reclamou de desconfortos musculares e passou por avaliações.

A Nação alvinegra cearense pode ficar despreocupada, temos dúvidas para a então escalação do comandante Vagner Mancini, mas temos substitutos à altura. Vamos apoiar os nossos Guerreiros a todo custo.
Nessa disputa alvinegra entre Cearenses x Cariocas o que vai prevalecer é o clima quente. Porque nós, cabras da peste não botamos fogo, nós botamos é pra ferver esse caldeirão alvinegro do PV.


Texto - Germana Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com