COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 17 de junho de 2011

De volta ao mundo REAL!


Que tal sairmos do momento “Clube Perfeito” por uns instantes e darmos uma paradinha no mundo real? Domingo, nosso Vozão enfrenta o São Paulo no Presidente Vargas, às 16h00 em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato Brasileiro.
Atual líder na tabela do Brasileirão, o São Paulo ainda não perdeu nenhum jogo deste campeonato esse ano e segue invicto, com 100% de aproveitamento.  Nesse caso é essencial que o Ceará entre em campo no próximo domingo com a vital mudança de postura. A falta de vontade e os vários passes errados como foi o que ocorreu contra o apático Atlético Goianiense não podem mais acontecer. NÃO PODE MAIS, em nenhum outro jogo essa postura será permitida. Os pontos que o Ceará perdeu nesse começo de temporada nos farão falta lá na frente, mas conseguiremos recuperar. Ainda temos tempo, mas precisamos mudar desde já a postura tática. Diego Macedo assume a lateral a direita do Alvinegro, pois Boiadeiro ainda se recupera da entorse no tornozelo esquerdo, Michel também não participou do treino no PV ontem e informações apontam para uma possível lesão, mas nada grave. Heleno treinou ao lado de João Marcos. Nesse último condicionamento, o Vozão treinou com dois homens no meio campo e dois na frente que é a estratégia de jogo que vem sendo utilizado, mas é possível que o técnico Vagner Mancini surpreenda no domingo. É claro que isso, só saberemos na hora.
Ao contrário do calor no jogo ano passado em que precisamos entrar em campo no horário de 15h, esse ano o clima está mais ameno, porém o caldeirão ferver com mais rapidez. Pequeno, compacto e muito, mas muito mais alvinegro, o PV empurra à vitória com mais eficácia. Por isso, os bambis que se cuidem, o “Mais Querido” vem com tudo e vai aterrorizar com o tricolor Paulista, afinal nós sabemos bem como derrotar um time de três cores.

Texto - Germana Pinheiro

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com