O Ceará começou pressionando a equipe do São Paulo, fazendo o papel de time que joga em seus domínios.
As principais chances sairam pela ala direita, com o bom retorno de Diego Macedo acomqanhado do veloz Osvaldo. Na primeira chance, Osvaldo avançou pela direita, e mandou direto pro gol. O chute tinha endereço certo, não fosse a grande defesa do goleiro Rogério Ceni.
O São Paulo também foi pro ataque. Marlos, na grande área, cruza, a bola desvia em Diego Sacoman e passa tirando tinta da trave.
O Ceará teve o grande momento do primeiro tempo, com um pênalti a favor aos 19 minutos. Osvaldo foi para a cobrança. O atleta conseguiu cobrar bem, mas Ceni fez uma espetacular defesa, evitando o gol alvinegro.
O Ceará teve o grande momento do primeiro tempo, com um pênalti a favor aos 19 minutos. Osvaldo foi para a cobrança. O atleta conseguiu cobrar bem, mas Ceni fez uma espetacular defesa, evitando o gol alvinegro.
Aos 35 minutos veio o castigo, o atleta tricolor ganhou a bola do marcador na esquerda, avançou na grande área, encontrou espaço e chutou rasteiro, tirando o placar do zero no PV.
Na sequência, o Ceará continou trabalhando bem a bola, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do São Paulo que passou a se fechar mais na partida.
Dessa forma acabou o primeiro tempo......
Na segunda etapa o Ceará começou atacando novamente. Logo no inicio Diego Macedo lançou na pequena área e no bate-rebate, Thiago Humberto e Iarley desperdiçaram uma chance clara de gol.
O Ceará continuou no ataque e aos 12 minutos, mais um duelo entre Osvaldo e Rogério Ceni. Melhor para o goleiro do São Paulo, que mandou para escanteio, uma bomba do atacante alvinegro.
Três minutos depois, Osvaldo aproveita vacilo do zagueiro Xandão, avança e toca por cobertura. Rogério Ceni, o grande nome da partida, evita o gol e mandou a bola novamente para escanteio.
O São Paulo também desperdiçou oportunidades. Aos 17 minutos, Juan mandou a bola para pequena área. A bola passou por Fernando Henrique e o atacante Henrique , que chegou atrasado, perdeu a chance de ampliar o placar.
O mesmo não aconteceu com o craque Lucas. Ele recebeu passe na grande área e passou pelo zagueiro Erivélton. Na sequência, invadiu a pequena área, deixou o goleiro Fernando Henqique no chão e mandou a bola pro fundo do gol. Gol laço!
O Ceará ainda teve boas oportunidades de diminuir o placar, com Diego Macedo e Washington que conseguiu acertar a trave. Porém o goleiro Rogério Ceni, pegou só tudo. Fim de partida e o Ceará amargou mais uma derrota no Brasileiro 2011.
Na próxima partida, domingo 26/06, o Ceará recebe o Palmeiras, às 16h, no PV. No mesmo dia e horário, o São Paulo enfrenta o Corinthians no clássico paulista.
Eu assisti o jogo, fiquei puto de raiva do OSVALDO porra jogou o jogo do CEARA no lixo, ali mudava tudo, não pode dar o contra ataque ao São Paulo, é mortal. vida que segue o Ceara vai se recuprerar, abç, pelo post.
ResponderExcluirValeu pela força amigo Edrsante!!!
ResponderExcluirVamos torcer para essa situação melhorar.....
quem ler esta coluna tem visto o que escrevo vamos cair com este time e este treinador pois tecnico ele não é.
ResponderExcluirbezerrao
nao aguento mais,e muito sofrimento perder dentro do pv,imaginem fora?infelismente o vozao vai cair esse ano.
ResponderExcluir