COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ceará contrata atacante do Tiradentes!


O Ceará anunciou outra contratação para o restante da temporada 2011. Trata-se do atacante Derley. O atleta, de 22 anos, defendeu o Tiradentes no Campeonato Cearense  deste ano.

Derley estava passando por avaliações no clube desde a semana passada. O atleta, cujo passe pertence ao Americano de Bacabal-MA, veio por empréstimo e fica no alvinegro até o fim dessa temporada.

Gostaria de saber as opinões dos alvinegros!   

6 comentários:

  1. Seria uma ótima montar uma equipe jovens promessas para disputar a Copa Unimed, o Brasileiro sub23 e o Brasileiro sub20.

    ResponderExcluir
  2. Mário Verissimo,

    O problema é que estamos falando de serie A e Sulamericana, essas contratações estão sendo decepcionantes para as nossas necessidades.

    Vamos torcer para que essas mesmas contratações possam dar certo e eu queime a lingua!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a demora para contratar é um sinal que a diretoria quer contratar gente pra resolver, e jogador bom é difícil de encontrar. Resta-nos aguardar.
    É evidente que contratar para a Série A é necessário, mas também é preciso planejar o futuro, e revelar jogadores é muito importante.

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi uma boa é um jovem jogador e o Derley não veio para resolver, veio para ser testado iremos disputar varios campeonatos como: copa unimed, não sei se ainda nordestão, então acho que vai ser uma boa testa esse jogador.

    ResponderExcluir
  5. eu não entendo o ceará,tem dois zagueiros e nenhum jogou ainda no time titular.sacomam e anderson luiz, devem ser melhores que o erivelton.o segundo gol do bota foi erro dele q tava do lado do antonio carlos, e eu acho q na hora o erivelton tva olhando pro moicano dele..esse erivelton é sagueiro de terceira,será q ngm ver isso?

    ResponderExcluir
  6. o derlei é do clovis dias e não do time do maranhão a era do empresario voltou ao ceara outra loucura pagar 70.000.00 ao iarlei 37 anos não tá jogando mais nada e não calça nem a chuteira do magno alves e o caminho deste jeito é a serie b quem for vivo vera.
    bezerrão

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com