COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vicente pode desfalcar o Ceará diante do Flamengo.


O médico Henrique César ainda não confirmou a presença do lateral esquerdo Vicente na partida desta quarta-feira, 11/05, diante do Flamengo pela Copa do Brasil. “O atleta evoluiu bem, está sentindo dor na região e vamos aguardar até o último momento a evolução do quadro clínico, mas no momento ele é dúvida para o jogo”, explicou o doutor Henrique César.

Com relação ao atacante Iarley e o goleiro Fernando Henrique o departamento médico Alvinegro não tem preocupação. O técnico Wagner Mancini poupou Iarley grande parte da decisão diante do Guarani de Juazeiro no domingo, 8/05, já pensando em aproveitar bem o jogador nas quartas de finais da Copa do Brasil.

3 comentários:

  1. Respeito o grande Iarley, mas acho que no momento vem jogando bolinha de sabão, quanto o Vicente o considero bom lateral, mais o seu substituto domingo, mostrou que é muito bom, sabe das coisas, não deu para analisar a sua postura na marcação na lateral esquerda, pois no momento que ele entrou, o Guarani estava com a gravata de fora, ai ficou mais fácil pra ele apoiar o ataque do Ceará, que naquela ocasião estava jogando bem!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o jogo do Ceará contra o Flamengo, será uma partida muito difícil, sem brincadeira, nunca devemos nos espelhar no resultado do Engenhão, pois cada jogo tem sua historia, não esqueçam que usarão de todas as artimanhas, vem árbitro pré disposto a intimidar, amedrontar o Ceará dentro do PV, pode esperar, então, o Vozão tem que está preparado, física e psicológica, pois o objetivo será enfraquecer o nosso representante em casa, para poder dar cartão amarelos e vermelhos, se for o caso, cuidado, olho vivo Presidente Evandro Leitão, são todos contra o Ceará, inclusive a FCF....

    ResponderExcluir
  3. cartão amarelo e vermelho

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com