COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 13 de maio de 2011

STOP – PARADA OBRIGATÓRIA!!!

Eu poderia começar o texto dizendo: Sai... Sai do meio, Sai que a carroça tá sem freio, mas acho que vou preferir afirmar: Maior da capital somos nós, vê se não esquece. Uuuh estremece, sou a maior do NORDESTE. Pela segunda vez, eu disse: SEGUNDA VEZ, o Ceará Sporting Club elimina o Flamengo da Copa do Brasil. Teve até torcedozinho de nada por aí dizendo que o Fla... mídia, iria mostrar que além de melhor time carioca, seria o melhor time do estado do Ceará e o que aconteceu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O bonde dessa vez saiu dos trilhos!
Como eu sei que nesse momento a silenciosa torcida rubro-negra está recolhida em seu insignificante lugar, procurando justificativas, descontrolada querendo um culpado porque o “Colossal” Flamengo não PERDIA pra ninguém, vê agora o menguinho, diminuído, envergonhado por ter que voltar pra casa com o rabinho entre as pernas e ainda com a malinha vazia vazia, desclassificado, eliminado por um time do Nordeste, onde aqui somos os chamados cabeçudos, “passa fome”, analfabetos como o Sr. Arthur MULAnberg cita em seu blog. Os “passa fome” mostraram muito mais energia e RAÇA, que os fanfarrões burgueses, os cabeçudos destruíram com o time das estrelas das passarelas do mundo fashion, diga-se Leo Moura que mais parece modelo de salão de beleza “xula” com aquele cabelo horrível e os analfabetos que ensinaram bem direitinho o ABC da bola aos tão pseudo-intelectuais cariocas.
Aaaaah váá... Tenha Santa Paciência! Tudo tem limites e o nosso já se esgotou. Essa historinha de “Mengão” já era, faz tempo e que tempo. Ganhar estadual é moleza, quero ver parar a carroça desembestada e baixar a cabeça “afilada” para o time pequenez que se mostrou muito maior, com humildade e garra. O aumentativo só serve para os grandes, na completa acepção da palavra, tipo VOZÃO entende? Volta pra casa porque a mulambada mudou de sede, ela agora atende por CLUBE DE REGATAS FLAMENGO!!
Uma vez Flamengo. ADEUS Flamengo!!!

5 comentários:

  1. Assim vc só denigre a imagem linda do Ceará!! Tente controlar sua ira no auge de sua euforia...não vai levar a nada! Chega de violência seja ela fisíca ou escrita. Um erro nunca justifica outro!!!!
    Abs e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto Mário, disse tudo, agora que venha o Curitiba, com Nicácio e sem Nicácio, vamos seguindo na busca de mais dois grandes resultados, contra o também invencível e invicto time do Paraná, também cheio de nutridos, mas com menor arrogância do que os rubros negros cariocas, que pensavam em reverterem o resultado de lá, com seu bonde avançado, cheio de estrelas, mas fora dos trilhos, futebol se ganha nos 90 minutos, temos que ver que o Ceará vem desenvolvendo um trabalho sério, profissional, com a uma diretoria coesa, honesta, competente e com humildade, aos poucos vamos chegando no lugar que merecemos no Brasil, já somos elite, precisamos de um título nacional, vamos aproveitando os bons fluidos para conseguirmos chegar num lugar de destaque, pra isso, vamos aproveitando os bons momentos e fazendo a nossa historia, pra frente Vozão!

    ResponderExcluir
  3. Esse texto foi produzido pela equipe Vozão de coração!!!!

    Obrigado Gandaia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós alvinegros não gostamos te tanta falta de humildade, nós somos humildes, somos um time de torcida popular, que buscamos um lugar ao sol, não estamos por cima de ninguém, a nossa carroça desembestada vai correr quando houver necessidade, nos somos do cangaço, os cangaceiros que lutam sem parar, somos de uma região onde todos querem pisar uns aos outros, por isso não deixaremos de lutar pelo nosso lugar, nunca queremos ganhar, se não for com dignidade, se cuidem adversários, que nós vamos continuar correndo muito na busca de nossos objetivos, mais com amor e dedicação a nossa causa, uma causa justa, pode crê!

    ResponderExcluir
  5. Vale o desabafo Mário,até porque o Flamengo quer ganhar tudo na marra e tudo de forma ilícita possível,e agora quando outros podem e tem a chance de se defender e na humildade tem gente que quer te censurar,não dê bola a eles!
    Abraço
    Igor
    Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir em peso é @blogdoigor05

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com