COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vozão em destaque na seleção da rodada!

São apenas duas equipes do Nordeste no Campeonato Brasileiro, mas Ceará e Bahia foram bem no fim de semana e as boas atuações dos seus atletas se refletiram na seleção da 2ª rodada do Troféu Armando Nogueira, que elege os melhores atletas da competição. O craque, com nota 8,5 e uma atuação irrepreensível, foi o goleiro alvinegro Fernando Henrique, que fez uma série de defesas difíceis para garantir a vitória por 1 a 0, diante do Inter, no Beira Rio.

O Ceará ainda colocou Iarley no time da rodada para formar o ataque junto com Jobson, do Bahia, que foi destaque no empate heroico por 3 a 3 frente ao Flamengo com um jogador a menos. O Rubro-Negro carioca, por sinal, também emplacou dois atletas na seleção, justamente os seus dois laterais Galhardo e Egídio.

campinho seleção da 2ª rodada seleção do brasileirão (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Fernando Henrique foi o craque da segunda rodada do Brasileiro (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão. Os autores das notas são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM. Confira como ficou a seleção após a primeira rodada.

GOLEIRO
Craque da Rodada, o goleiro Fernando Henrique brilhou intensamente e, como de costume, vibrou muito com a bela atuação na vitória sobre o Internacional. O fim de semana, porém, teve outras grandes participações de goleiros como Victor, do Grêmio, que, também fora de casa, garantiu o placar de 1 a 0 diante do Atlético-PR. Marcos, do Palmeiras, e Rogério Ceni, do São Paulo, merecem menção honrosa pelas performances.

ATACANTES
Iarley, do Ceará, que entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória alvinegra, e Jobson, que fez dois no empate do Bahia, formam um ataque para dar orgulho ao futebol nordestino. Outros atacantes que merecem ser mencionados pelas atuações: Osvaldo (Ceará), Fábio Santos (Avaí), Liedson e Willian (Corinthians), Leonardo (Coritiba), Diego Maurício (Flamengo), Wallyson (Cruzeiro) e Luan (Palmeiras).

Notícia tirada do site http://www.globoesporte.globo.com/
  • O que mais a torcida alvinegra pode querer depois de uma rodada dessa?
Contratações seria uma boa resposta.

Com certeza tivemos uma atuação digna de parabens, mas não podemos nos iludir, afinal o campeonato é longo e muito difícil.

Um comentário:

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com