COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CONFIRMADO! PV liberado para final do 2° turno!


Está liberado o estádio Presidente Vargas para jogos oficiais. A liberação concedida feita pelo Ministério Público Estadual nesta quarta-feira 04/05. Foi estabelecido um prazo de 75 dias para a conclusão da obra.

Daqui até o final desse prazo estabelecido pelo (MPE), o Ceará poderá sediar todos os seus jogos no caldeirão do PV.

A festa de reinauguração será na partida entre Ceará x Guarani/J!

Teremos grande possibilidade de já levantarmos a taça de campeão arrastão nesse mesmo jogo. 

Nada mais justo, do que dar essa honra para o maior time do estado, reinaugurar esse estádio que parecia interminável.

2 comentários:

  1. Flamengo e Ceará se enfrentaram pela última vez no Campeonato Brasileiro do ano passado, em partida que terminou empatada em 2 a 2 no estádio do Castelão, em Fortaleza. O zagueiro Welinton abriu o placar para o Rubro-Negro logo no início da partida, mas Magno Alves empatou. Ronaldo Angelim colocou o time da Gávea em vantagem no placar, mas Magno Alves novamente balançou a rede e deixou tudo igual. Que saudade do artilheiro, hoje fazendo a diferença no Atlético Mineiro, Há Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos todos unidos no sentido que o Nicácio, perca a inibição, jogue um futebol vistoso, sem muitos erros e consiga fazer gol hoje que possa valer uma tranquilidade para a partida de volta aqui no PV, que bom abertura do velho estádio, outra esperança é o Iarley, Oswaldo, o Eusébio de volante, Geraldo, Thiago Humberto e outros que podem fazer a diferença, como as vezes acontece com os avanços do excelente zagueiro Fabrício...

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com