COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fernando Henrique e João Marcos passando confiança!


O Ceará entra em campo logo mais para encarar o Coritiba, em confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil. O time alvinegro está na cidade de Curitiba desde a última segunda-feira, e segue concentrado para decisão.

O goleiro Fernando Henrique e o volante João Marcos conversaram com a imprensa e revelaram a grande motivação do elenco alvinegro, que acredita na sua força para conseguir um bom resultado, no Couto Pereira. O time paranaense vem fazendo uma grande temporada, assim como o Ceará e as duas equipes vão em busca da vitória.

“Jogar fora de casa não significa jogar só marcando. O Ceará tem um estilo de jogo e isso é mantido nos jogos dentro e fora de casa. Não chegamos aqui a toa e vamos em busca da vaga na final”, disse o goleiro Fernando Henrique.

“Conheço alguns atletas que estão no Coritiba e sei da qualidade que eles têm. O Ceará também é forte e tem plenas condições de conseguir o seu objetivo, mesmo jogando fora de casa”, complementou João Marcos.

Só resta a nação alvinegra torcer e aguardar o resultado positivo dos nosso guerreiros.

Um comentário:

  1. Confio muito nesses 2, acredito na classificação, mas se formos jogar na retranca o bicho vai pegar.Vamos pra cima deles com muita responsabilidade, sem se descuidar da nossa retaguarda. Boa sorte vozão.

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com