COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 24 de maio de 2011

Explode Coração!!!

E chegou o momento mais tenso da Copa do Brasil, o jogo de volta entre Ceará x Coritiba que será realizado nesta quarta-feira 25/05, às 21h50 no estádio Couto Pereira em Curitiba. Aviso: Torcedor que constar em laudos médicos problemas cardíacos, melhor começar a preparar seu coraçãozinho porque a chapa vai esquentar de vez.
Há quem diga que essa disputa seria a partida mais difícil do Ceará nesse ano de 2011, de fato o que vimos no jogo de ida aqui no estádio Presidente Vargas foi realmente uma competição entre dois bons times. Uma disputa bem acirrada, que levava pressão durante os 90 minutos de jogo. Os dois times utilizavam o que tinham de melhor, Ceará da defesa e Coritiba do ataque. Só que agora a história muda de figura, não existe mais a opção do “deixa pra depois”, agora é tudo ou nada. Com o empate em 0 x 0 dentro de casa no primeiro jogo, o Vozão entra em campo com uma certa vantagem, digamos assim: O Coxa precisa da vitória para se classificar, não importando diferença de gols, já o nosso alvinegro, tanto se classifica com uma vitória simples, como com empates com gols, porque o empate sem marcação leva o jogo a se decidir nos pênaltis.
Vale lembrar também que ambos os times estrearam esse fim de semana no campeonato brasileiro e a apresentação não foi nada agradável. Ceará e Coritiba enfrentaram respectivamente, Vasco e Atlético Goianiense e saíram de campo amargando uma derrota, mas tem um detalhe, o vozão jogava com o time reserva já o Coxa mandou todos os jogadores principais, inclusive o atacante Bill, que vinha de suspensão e provavelmente enfrentará o Ceará na quarta-feira. Falando em desfalques, os jogadores que não foram escalados no jogo de ida por suspensão e/ou contusão, estarão de volta para o segundo jogo. São eles: Boiadeiro (Ceará) que se recuperava de uma entorse no tornozelo esquerdo, Pereira e Marcos Aurélio (Coritiba) que também estavam machucados e Bill (Coritiba) que cumpria suspensão. Outra informação é de que o zagueiro alvinegro, Fabrício que no último jogo deixou o campo sentindo fortes dores musculares também deverá atuar entre os onze principais, caso não melhore, Cléber é a opção para jogar ao lado de Erivelton. O Técnico Vagner Mancini ainda não confirmou a escalação e não decidiu quem irá compor o ataque alvinegro junto com Iarley, se Nicácio ou Washington e o comandante ainda tem o grande Osvaldo como opção, outra dúvida também é o meio de campo que não se sabe se terá um terceiro volante ou que já vem sendo utilizado que é um segundo meio campista. Vamos ter aguardar os momento que antecedem ao jogo para então sabermos como estará a formação do Vozão.
Essa partida terá transmissão em canal aberto e toda a nação alvinegra que não puder se fazer presente ao Couto Pereira, poderá acompanhar e mandar energias positivas ao nosso Vozão.
Vamos juntos para mais essa batalha, Guerreiros alvinegros. Nós podemos e Quem acredita, grita junto com a gente: ÔÔÔ ÔÔÔ, EU ACREDITO!!!

TEXTO - Germana Pinheiro

Um comentário:

  1. Esse jogo será pauleira!!!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter pra quem quiser seguir em peso é @blogdoigor05
    e o blogger com problemas de comentário,tá grande hein!

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com