COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 24 de maio de 2011

Boiadeiro e Fabrício voltam diante do Coritiba!


O time do Ceará embarcou para Curitiba na tarde desta segunda-feira, 23/05, levando 22 jogadores e muita confiança na classificação. Antes de seguir viagem, o treinador Vagner Mancini realizou um forte treino técnico.

Mancini ainda tem dúvidas para escalar a equipe, Fabrício ainda faz tratamento e passará por uma avaliação médica da terça-feira 24/05, e vai depender do resultado, caso seja positivo, será o titular ao lado de Erivélton.

As chances de Fabrício ir para o jogo são grandes. Boiadeiro já se recuperou e é outro que deverá voltar a ser titular, após ficar de fora das duas últimas partidas do time.

A necessidade de levar vinte e dois jogadores para Curitiba se fez porque o time seguirá de lá, direto para Porto Alegre, quando enfrentará o Internacional, no sábado 28/05, pelo Brasileirão 2011.
Ceará passando pelo Coritiba, dependendo do sorteio do local do 1º jogo da final, o Vozão poderá ficar pelo sul do país por mais um tempo.

Na terça-feira, 28/05, Mancini deverá realizar um treinamento em terras paranaense, quando finalizará os preparativos para a segunda batalha contra o Coritiba, quarta-feira, 25/05, ás 21h50min, no Couto Pereira, valendo vaga na grande final da Copa do Brasil 2011.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique, Adílson e Diego;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Diego Macedo;
Zagueiros: Fabrício, Erivélton, Cléber e Diego Sacoman*;
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno e Eusébio;
Meias: Geraldo e Thiago Humberto;
Atacantes: Iarley, Marcelo Nicácio, Osvaldo, Júnior, Washington e Sinho.

Apesar de constar na relação, Diego Sacoman e Diego não iram atuar diante do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com