COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cadé as contratações Evandro?



Apesar do Ceará está passando por um dos melhores momentos da sua longa historia, como torcedor consciente das nossa limitações, estou muito preocupado. O alvinegro já está indo para segunda rodada do campeonato mais disputado do mundo, o Brasileirão 2011, e até agora só escutamos promessas de supostas contratações medianas.

O Presidente Evandro continua o discurso ensaida que nenhum torcedor mais aguenta ouvir - “Estamos trabalhando, existe negociação em andamento com alguns jogadores, mas só divulgares nomes quando o contrato for assinado”.

Pra quem tinha promessa de no minimo sete reforços de qualidade, Anderson Luís e Diego Sacoman foram os unicos que vieram até o presente momento.

O nível de contratações está muito inferior as nossa necessidades e pretensões nesse campeonato.

Evandro Leitão só confirmou fracassadas tentativas em contratar bons jogadores como Edno (Corinthians), Marquinhos (Flamengo),Rodriguinho(Fluminenese) e Ricardino que acabou optanto em jogar no Bahia.

Uma coisa é certa, se mantivermos esse atual elenco sem renovação qualificada, o nosso futuro na séria A 2011 será de extremas dificuldades.

A posição com maior carência é na meia de ligação, para alimentar melhor os nossos atacantes que estão jogando completamente isolados.

Esse papinho de contratar jogador para compor o elenco não vamos mais aceitar!

Tem que chegar alguem para resolver, afinal a 1º divisão não perdoa quem dorme no ponto!

Se perdermos esse trem da série A 2011, só teremos chance de reecontrá-lo em 2013.


Para bom entendedor acho que isso basta.
#Ceará estaremos contigo!

7 comentários:

  1. CONTRATAR É MAIS QUE URGENTE, EXISTEM VÁRIOS JOGADORES NO MERCADO É SÓ COLOCAR DINHEIRO COISA QUE A GENTE VEM GANHANDO BASTANTE, JOGADORES QUE JA CITADOS E AINDA OUTROS COMO: SOUSA-FLU, CARLOS ALBERTO EX-VASCO, MOTA NOSSO ÍDOLO ESTÃO DANDO SOPA NO MERCADO SE NÃO CONTRATAR LOGO VEM OUTRO E PEGA, COMO FOI O CASO DO RICARDINHO QUE FOI P O BAHIA...

    CONTRATA EVANDROOOOO...

    ResponderExcluir
  2. A torcida só lembra de contratar, precisa conhecer a vida do jogador, não pode trazer qualquer um, os bons, já estão contratados ou em negociações, portanto tem que ter paciência, nós precisamos um ala direita, um zagueiro central, um volante, um meia atacante e um atacante que não tenho medo de enfrentar qualquer adversário.

    ResponderExcluir
  3. Mota é bom atacante, mas não é uma atleta que decida, precisamos de um tanque de guerra, feroz, sem medo de cara feia e nem de pancada, Sousa, está numa fase de altos e baixos, outra já temos uma idade média de jogadores muito alta, a maior do Brasil e o Carlos Alberto, seria mais um Geraldo, acho que precisamos de atletas novos, assim como o Thiago Humberto e outros com mais empenho para poder fazer a diferença e balançar com a galera...

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do tiago humberto é um jogador muito lento preguiçoso, o Mota na minha opinião decide sim... e o carlos alberto ainda é jovem com seus 26 ou 27 anos acho q seria uma boa para o ceará, o sousa é outro q acho q seria uma boa pois ele é um jogador rápido e um excelente cobrador de falta... outro que o ceará podia trazer era o marcio azevedo...

    ResponderExcluir
  5. Relação de bons jogadores que poderiam vir:
    Meias = Marlos - SP, Carlos Alberto-ex-vasco, Souza-Flu, Marquinhos - Fla - Morais - Corinthians...
    Atacantes = Edno - Corinthians, Mota(Nosso Ídolo), Rodriguinho - Flu, Henrique - SP(jogador novo que disputou o mundial pela seleção sub20)...
    Lateral D. e E. = Marcio azevedo-Bota,

    ResponderExcluir
  6. Lateral esquerdo: Márcio Azevedo(Botafogo).
    Volante: Ferrugem(Brasiliense); Léo Lima(ex-Palmeiras e SPFC); Gil(Ponte Preta).
    Meia: Leandro Domingues; Gilmar(ex-Náutico); Arce(ex-Sport); Daniel Carvalho(Atlético/MG); Pedro Ken(Cruzeiro).
    Ataque: Fellype Gabriel(ex-Porguesa); Gilmar(ex-Náutico); Vandinho(ex-Avaí); Lúcio Curió(ex-América/RN); Roger(ex-Guarani).

    ResponderExcluir
  7. olha paulo ferreira vc só pode ser torcedor do eterno time de terceira pois mandar ter paciencia nesta situação é ser torcedor de time de terceira olha com este time quando terminar a serie A de 2011 o ceara não terá aculumado nem 20 pontos pra ter um time competitivo o ceara tem que trazer 08 digo 08 otimos jogadores prá ontem se aqui não tem no futebol sulamericano tem que um ex pois ai vai meia alvaro recoba esta no danubio foi oferecido no começo do ano e o evandro optou por trazer de graça o sergio mota outro meia mathias mirabajes esta once caldas que um otimo atacante pablo velasquez esta no libertad do paraguaio então tem que mais como foi tido ai vai sousa c alberto edno leo lima daniel carvalho e o evandro sempre fala que hoje todo jogador que jogar no ceara e então o que é que ta acontecendo que não consegue contratar a tocida que saber.
    BEZERRÃO

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com