COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

terça-feira, 12 de abril de 2011

Próxima parada... Mesmo local de sempre!

Desde que começou a jogar no Domingão em Horizonte, o Rolo compressor sem freio do Vozão vem atropelando quem passa na sua frente, foi assim com Crato, Icasa e Ferroviário. As goleadas que Ceará aplicou tanto nos deixou na liderança do campeonato, como na última rodada, nos colocou como líderes isolados, a melhor defesa e o melhor ataque. Mas, o Vozão enfrenta na próxima rodada, o Tiradentes, alguém arrisca apostar numa goleada também?
Ceará e Tiradentes já se enfrentaram uma vez esse ano e o resultado foi satisfatório para os alvinegros, mas o Tigre vêm fazendo boas atuações nesse estadual, inclusive no histórico de seus jogos, pontuações com goleadas aparecem com freqüência e a equipe está mais que embalada nesse segundo turno. Se embalados estão, embalados voltarão pra casa em um lindo papel de presente, que traz o selo do vozão de porangabuçu. Ceará x Tiradentes acontecerá na quarta-feira, às 20h30min no estádio Domingão em Horizonte, em jogo válido pela 9ª rodada do estadual.
E para quem não sabe ainda, o mando de Campo desse jogo será do Tiradentes e os valores são os mesmo absurdos que foram aplicados contra o Ferroviário: 30,00 a inteira e 15,00 meia entrada. É outro assunto que tem estado em pauta nas últimas conversas alvinegras. Estariam os dirigentes dos times adversários querendo um valor considerável nos 40% de lucro que ficam com eles ao final de cada jogo quando o mando não é nosso e arrematamos 60% da renda deles, ou é uma forma de intimidar a torcida alvinegra a não se fazer presente? Intimidados ou não, na 8ª rodada, com ingressos nesses mesmos valores, nós tivemos o segundo maior público desde que começamos a atuar no Domingão. É fato que uma torcida aguerrida como a nossa não se deixa abater por qualquer obstáculo que apareça. Então, vamos pra cima do tigre, pois bengalar os felinos é mesmo a nossa praia.

Texto - Germana Pinheiro

5 comentários:

  1. Ingressos cobrados caros...esse papo não é só aí não,é em SP,no RJ e em tudo quanto é lugar,até aqui em Brasília também isso se relata!
    É absurdo o quanto querem meter o chamado facão na nossa garganta e tirar dinheiro e ainda se vê os caras na câmara quererem fazer uma espécie de bolsa-futebol(essa nem eu sabia que estava acontecendo,mas soube dias atrás),to cansado de tanta bolsa.
    ótimo texto Germana,aliás vi uma foto sua num post atrás,tá bonita hein com todo o respeito!perdão pela a sinceridade!
    O Tiradentes não foi a toa que goleou por 5 a 0 na última rodada hein!Ahh mas se o Ceará de vcs jogarem sério,leva!
    Beijo Germana e abraço a todos do blog aqui!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Até tá bem escrito, mas desnecessária essa arrogância toda...

    ResponderExcluir
  3. Num momento que o Ceará precisa manter os pés no chão, esse tipo de reportagem nada contribui...

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo,

    O Ceará precisa que a torcida confie nele, se vc não tem confiança no alvinegro está torcedon para o time errado!

    Não vejo nem um mal nas palavras da amiga Mana Pinheiro, ela apenas está demonstrando grande confiança no melhor time do estado.

    Obrigado pela sua crítica, mas infelizmente ela não tem o menor fundamento.

    Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  5. Não confunda Arrogância com Confiança. Em nenhum momento fui arrogante, mas como torcedora aposto sempre no meu time. Jamais deixarei de acreditar e de depositar energias positivas. O time adversário merece todo nosso respeito e ainda mais por se tratar de um time como o Tiradentes que vem realizando excelentes partidas e com grandes resultados. Sabemos da dificuldade, mas é com o Ceará que estamos e com ele que permanecemos. Sempre com os pés no chão mas confiantes nas vitórias.

    As críticas estão mais que aceitas. Obrigada por sua participação. Em cima delas é que construímos melhor o nosso blog e sabemos que temos leitores de opinião, o que é mais importante.

    Obrigada! Saudações Alvinegras!

    #CearáEternamente

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com