COLUNISTAS RESPONSÁVEIS:

Minha foto
COLUNISTA: MARIO VERISSIMO, CEARÁ CEARÁ BRASIL

sexta-feira, 8 de abril de 2011

PRÉ-JOGO / CEARÁ X FERROVIARIO


Ficha técnica:

Jogo: Ferroviário x Ceará
Data: Domingo, 10 de Abril de 2011
Horário: 16:00
Estadio: Domingão (Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa)
Cidade/UF: Horizonte/CE

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistente Nº 1: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Assistente Nº 2: Carolina Romanholi Melo(CE)
4º Árbitro: Edson Galvão da Silva(CE)
 
A equipe alvinegra terá dois desfalques para o clássico, em relação ao time que entrou em campo contra o Icasa na ultima quarta feira. O lateral Vicente e o Zagueirão Cleber estão suspensos por terem completado a serie de três cartões amarelos na ultima partida.

Mas não só de desfalques vive o nosso novo Técnico Vagner Mancine, afinal o Ceará já colocou a disposição o trio parada dura, Michel, Heleno e João Marcos, treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira, após ficarem de fora dos últimos jogos devido a pequenas lesões. 

O jovem atacante Osvaldo é que continhua entregue ao D. Médico do Clube, onde deverá passar ainda mais uns dias se recuperando.

Mancini ainda não definiu os substitutos de Vicente e Cleber. Os mais cotados são Ernandes e Erivelton. 

Postaremos os relacionados para o clássico da paz, assim que for divulgada a lista!

2 comentários:

  1. Eu acredito muito no Ceará, porque terá o Grêmio Prudente nessa fase, respeitando o adversário, mas tendo como base o nível do elenco alvinegro, não tenho dúvida, que em jogo normal em casa, com todas as dificuldades que possam acontecer, reconhecendo os méritos do time paulista, principalmente por ter desclassificado o Atlético Mineiro, mesmo assim, creio na superioridade cearense e conseqüente resultado favorável.
    Quanto ao nosso Galo do Tabuleiro, o querido Horizonte, mesmo estando realizando excelente participação no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil, convenhamos o adversário é o Flamengo, jogando no Rio, com todas as suas estrelas, com tudo favorável pra si, é mais difícil acreditar nas possibilidades nossas, mas como futebol cada jogo tem sua historia, nada é impossível, vamos torcer por um resultado que pudesse trazer o jogo pra cá e aqui ser decidido.

    ResponderExcluir
  2. vamos lá vozão no ferrão, aproveitar a fase do tubarão, peixe da barra e aplica-lhe uma goleada para garantir o turno e o campeonato em cima da carniça....

    ResponderExcluir

Curta os CANGACEIROS no FACEBOOK!


Contatos - mariohvbatista@hotmail.com